2024-2-01
Em 2024, pretendemos continuar fortemente ligados ao negócio de todos os nossos Parceiros. Manter uma estratégia de proximidade, conhecendo e avaliando cada momento do negócio, e respondendo eficazmente às diferentes necessidades dos nossos Parceiros, continuará a ser uma prioridade para a Databox em 2024.
João Reis, CEO na Databox
Neste novo ano continuaremos a reforçar a presença nos nossos Parceiros, a investir numa equipa de profissionais experiente e motivada, e em ferramentas que nos permitam o crescimento sustentável e diversificado que a Databox alcançou em 2023. Continuaremos a agilizar procedimentos que contribuam para uma maior eficiência operacional, disponibilizando serviços de qualidade cada vez mais orientados para as especificidades do negócio de cada um dos nossos mais de 4500 Parceiros. Será com muito empenho, seriedade e lealdade, valores e compromissos que caracterizam a Databox há quase 40 anos, que trabalharemos para manter a solidez que hoje apresentamos. Continuarmos a merecer a confiança dos nossos Parceiros manter-se-á um dos nossos principais objetivos. Em 2024 queremos continuar a ser um Parceiro estratégico, cada vez mais relevante no negócio dos nossos Fornecedores e Clientes! Estas são as principais ações orientadas para o canal que temos planeadas: E-commerceEm constante desenvolvimento, o site da Databox é cada vez mais uma ferramenta atual, intuitiva e disponível. Com oportunidades e campanhas exclusivas, esta plataforma permite a obtenção de uma rentabilidade acrescida, garantindo a agilidade exigida pelo negócio dos nossos Clientes. Envio económicoAtualmente há centenas de Clientes que já beneficiam deste Programa, que permite uma poupança significativa em custos de transporte através do vínculo a uma mensalidade fixa e reduzida. Se ainda não aderiu, contacte já a Databox e comece a poupar! Serviço Data StreamExclusivamente criado para os Parceiros da Databox, continuaremos a disponibilizar, através deste serviço de transferência de dados, um conjunto informações atualizadas sobre todas as soluções que distribuímos, nomeadamente o catálogo de artigos detalhado, imagens, preços, disponibilidade de stocks, entre outras… Equipas especializadasA Databox tem uma estrutura interna especializada e organizada de forma a apoiar os Clientes com as mais diversas necessidades e nas várias etapas do seu negócio, como a elaboração de propostas tecnicamente validadas, a obtenção de cotações especiais junto de fabricantes, o planeamento e a monitorização dos processos logísticos, bem como outros tipos de coordenação, aconselhamento e acompanhamento em projetos específicos. WebinaresEspecificamente criadas para apoiar Parceiros Revendedores, estas formações ajudam muitos participantes de todas as geografias do país, que se inscrevem gratuita e regularmente aproveitando a oportunidade para contactar com técnicos especializados, trocar experiências, eliminar dúvidas, preparando- se dessa forma para melhorar o desenvolvimento do seu negócio. Conscientes da importância deste tipo de sessões formativas e de esclarecimento, a Databox continuará a apostar na divulgação do conhecimento online em 2024. Novas apresentaçõesEstamos a trabalhar de forma a podermos continuar a assinar contratos com mais alguns fabricantes de grande relevância internacional, aumentando assim o portfolio de produtos e soluções da Databox para servirmos cada vez melhor os Clientes. EventosSeguindo a estratégia de continuarmos a aproximar-nos cada vez mais dos diferentes agentes do canal, apostaremos na realização de eventos como o EXPO TI DATABOX e seremos presença assídua nos diversos eventos promovidos pelos Fabricantes por todo o país. Apoio a programas de fabricantesSão muitos os Programas de Canal existentes, criados pelos diferentes Fabricantes com que a Databox trabalha. Continuaremos a reforçar a sua divulgação junto do canal e a dar o nosso apoio a todos os Parceiros, de forma a que maximizem os benefícios da sua adesão aos mesmos.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Databox |