2025-2-12
Desde a sua fundação em 2003, a Voxsys lidera o mercado português de Comunicações Unificadas com inovação e crescimento sustentável.
Nuno Laranjo, General Manager da Voxsys
Com 22 anos de experiência e uma reputação sólida, 2025 marca o início de uma nova fase para a empresa, com a introdução de novas marcas, a entrada em áreas de negócio estratégicas e um reforço na proximidade com os seus Parceiros. Novas marcas, novas oportunidadesEm 2024, a empresa expandiu o seu portfólio com a incorporação de marcas de referência como Speechi, IQBoard, EMEET e Rocware. Os quadros interativos da Speechi e da IQBoard abrem novas oportunidades na educação, enquanto as soluções de streaming e conferência da EMEET e Rocware ampliam a atuação no mercado prosumer. Este alargamento estratégico reforça a posição da Voxsys como parceira de excelência, capaz de atender a uma gama cada vez mais diversificada de necessidades nas comunicações. Equipas especializadas para desafios exigentesUm dos grandes trunfos tem sido a sua equipa interna de especialistas. Em 2025, este compromisso é levado mais além com o reforço das equipas técnicas e comerciais, aumentando a capacidade de resposta em projetos especializados. Este ano, reforça a sua estrutura com novos talentos, proporcionando um acompanhamento ainda mais personalizado e eficiente, desde o planeamento até à implementação de projetos complexos. Mais perto dos ParceirosA Voxsys dá um passo importante na proximidade com os seus Parceiros ao inaugurar um novo espaço no Porto, a partir de fevereiro. Este showroom e centro de demonstrações personalizadas irá servir como ponto de apoio para os Parceiros do norte do país, proporcionando aos Parceiros e clientes finais uma experiência prática e esclarecedora. Este passo reforça o compromisso da Voxsys com a simplificação de processos e a excelência no atendimento. Formação e eventos com valor acrescentadoDepois do sucesso dos eventos premium de 2024, a Voxsys planeia elevar ainda mais o nível em 2025 com a inclusão de novos webinars, demonstrações personalizadas e workshops técnicos hands-on, a realizar tanto na sede em Sintra, como no novo espaço no Porto. Estes formatos permitirão aos Parceiros explorar e compreender melhor as soluções apresentadas, promovendo uma experiência imersiva e colaborativa. Aposta no e-commerce e integração digitalA transformação digital continua a ser uma prioridade estratégica para a Voxsys, e este ano irá lançar uma nova plataforma de e-commerce integrada, para uma gestão mais fluida, garantindo assim um portfólio online sempre atualizado. Além disso, a introdução do IA transversalmente, promete revolucionar a interação com Parceiros, otimizando processos internos e externos. Com estas inovações, a Voxsys procura continuar a liderar o mercado das comunicações profissionais em Portugal, garantindo soluções de excelência, proximidade com os Parceiros e uma visão estratégica que antecipa as necessidades do futuro.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Voxsys |