2024-9-27
O mercado de serviços geridos está preparado para um crescimento contínuo, tendo em conta que a cibersegurança está no topo das prioridades corporativas. As pequenas e médias empresas (PME) estão cada vez mais preocupadas em proteger os seus colaboradores, os seus dados e as suas aplicações na cloud contra os riscos digitais. Muitas das PME estão a tornar-se familiarizadas com o modelo MSP e como consequência, estão a tornar-se mais seletivas
Tendo em conta o cenário atual de ameaças, as PME tendem a demonstrar interesse na compreensão das estratégias de segurança, nos serviços disponibilizados e nas ferramentas disponíveis, de forma a escolherem um parceiro para colaborar e assegurar a proteção das suas empresas. De facto, muitas PMEs estão a fazer perguntas difíceis aos MSPs, tais como:
O poder de oferecer a ferramenta de single sign-on (SSO) À medida que os MSP continuam a impulsionar a diferenciação e a rentabilidade dos serviços, os serviços de gestão de acessos, como o SSO, proporcionam enormes ganhos de produtividade, poupanças de custos e benefícios de gestão de riscos. Os MSP utilizaram o SSO de várias formas diferentes e ao ativarem o SSO para os seus clientes, como parte de uma estratégia holística de gestão do acesso. Quando combinam este serviço a outras tecnologias de segurança da identidade, podem:
Essas são apenas algumas das razões pelas quais os MSPs devem utilizar o SSO como uma ferramenta para atrair novos clientes e reter os atuais.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela WatchGuard |