O nosso sucesso depende de um programa de parceria que possibilite a diferenciação, aumente a lucratividade, expanda oportunidades e capacite o sucesso.
Desde o seu surgimento em 2010, a marca NEXUS tem-se destacado no mercado português de Tecnologias de Informação (TI) pela sua abordagem global e integrada. Com uma oferta diversificada e segmentada em quatro áreas principais - Sistemas, Infraestruturas, Segurança e Serviços - a NEXUS responde de maneira eficaz às variadas necessidades dos seus Parceiros, consolidando-se como uma solução diferenciadora num setor altamente competitivo.
Performance e eficiência são os conceitos que norteiam a inovação da LG no que diz respeito à sua linha de soluções de IT, sendo que, em 2024, a empresa conta com uma robusta seleção de produtos pensados para responder às necessidades dos clientes individuais e empresariais.
Num mercado cada vez mais competitivo, o EPP 2.0 –European Partner Program da Konica Minolta foi projetado com o intuito de diferenciar os Parceiros da nossa rede e de atrair potenciais novas empresas para uma relação de parceria.
S - Segurança; M - Margem para o seu negócio; A - Armazém local; R - Rapidez & Rentabilidade; T - Transporte especializado
A IA pode ser uma porta de entrada para os ciberataques, mas, também pode ajudar-nos a evoluir em termos de cibersegurança.
Comprometida a simplificar a forma como os clientes adquirem e adotam as suas soluções e serviços, a Fortinet lançou, recentemente, o FortiPoints, um novo programa universal de licenciamento por pontos.
Em 2024, pretendemos continuar fortemente ligados ao negócio de todos os nossos Parceiros. Manter uma estratégia de proximidade, conhecendo e avaliando cada momento do negócio, e respondendo eficazmente às diferentes necessidades dos nossos Parceiros, continuará a ser uma prioridade para a Databox em 2024.
A Cisco oferece-lhe Programas e Especializações, com benefícios exclusivos para recompensar o seu compromisso. Tal como formação, apoio ao negócio, financiamento e outras ferramentas de capacitação que ajudam a aumentar as suas capacidades e proposta de valor, criando novas oportunidades de negócio.
A Brother, ao concluir o ano de 2023, destaca-se no mercado por apresentar duas novas linhas profissionais, redefinindo padrões no mercado de impressão, consolidando a sua posição como referência em inovação e atendendo às necessidades corporativas em constante evolução.