Na primeira metade da presente década os fornecedores de serviços de cloud investiram na criação de infraestrutura e de mercado, levando a que as empresas e organizações começassem a considerar a adoção, primeiro hesitantes e, mais tarde, em velocidade de cruzeiro
As organizações públicas e privadas e os consumidores estão entusiasmados com os novos serviços e experiências proporcionadas pela Realidade Virtual (RV) e pela Realidade Aumentada (RA)
A Cibersegurança é a prática de proteção de sistemas, redes e programas contra ataques digitais
A agência de marketing junta-se a fabricantes, distribuidores e Parceiros para construir um Canal de Distribuição inovador, mais ágil e rentável
Quando pensamos no futuro, pensamos num mundo cada vez mais inteligente e conectado. Mas há muito que já percebemos que não o conseguiremos sozinhos. E sem trabalho colaborativo e a conjugação de vários esforços não será possível. Este é, na verdade, um caminho que precisamos de fazer juntos e é por isso que as relações com os vários parceiros são tão importantes.
As ciberameaças estão cada vez mais sofisticadas e complexas. Por isso, é natural que as empresas procurem defesas mais poderosas e estruturadas para enfrentar este problema
Hoje em dia, os dados são fundamentais para qualquer tipo de organização. E embora isso implique uma série de benefícios, as potenciais fugas e perdas de dados potenciais nunca representaram tanto perigo como agora, nem as multas por incumprimento das regulações em vigor foram tão elevadas
É já no próximo dia 09 de julho que a Microsoft deixará de dar suporte às versões de bases de dados SQL Server 2008/2008 R2. Estes ciclos são comuns na tecnologia, sendo conhecidos como “Product Lifecycle”
De acordo com pesquisas recentes, a internet é, na atualidade, o principal ecossistema para a geração de leads de marketing. As empresas focam grande parte dos seus investimentos em estratégias de atração dos seus públicos-alvo para os websites das suas marcas, através da otimização de mecanismos de pesquisa, atração de leads e conversão em negócio. As organizações que apostam em estratégias de “inbound marketing”, procuram capturar o interesse dos visitantes que já mostraram, em algum momento, o interesse nos conteúdos, nos produtos ou nos serviços dessas organizações
A escassez de recursos humanos qualificados é uma das principais preocupações para a maioria das organizações europeias, e o desafio estende-se ao contexto nacional. Áreas como as tecnologias da informação, telecomunicações, engenharia e construção civil, são algumas das que possuem mais procura de emprego e menos recursos disponíveis no mercado