OPINIÃO

Coloque essa encomenda hoje!
2021-10-11
OPINIÃO

Coloque essa encomenda hoje!

Para um jovem adulto que começa a gerir a sua vida agora, a palavra inflação representa um conceito vago e teórico que poderão ter ouvido dos seus pais ou avós, ou lido algo sobre o tema num país latino-americano. Em Portugal o IPC anual médio na década passada foi de 0,693% ou, dito de outra forma, na prática os preços não subiram por dez anos

Tecnológicas: Porque é que os conteúdos de Marketing B2B precisam de evoluir num contexto de transformação digital
2021-9-29
OPINIÃO

Tecnológicas: Porque é que os conteúdos de Marketing B2B precisam de evoluir num contexto de transformação digital

Qual a primeira coisa que fazemos quando queremos comprar um produto ou serviço? Vamos à Internet pesquisar opções, ver características e fazer comparações

TECH VISA – Próximo destino: Portugal
2021-9-28
OPINIÃO

TECH VISA – Próximo destino: Portugal

Era uma vez… um país em que a emigração se encontrava cravada na sua História

A empresa do amanhã: o elemento-chave para o sucesso
2021-9-27
OPINIÃO

A empresa do amanhã: o elemento-chave para o sucesso

O ano de 2020 foi marcado por grandes mudanças, exigindo de todos nós capacidade de adaptação e resiliência, de modo a sermos capazes de enfrentar os desafios impostos pela situação pandémica

Mudança de regras de jogo
2021-9-14
OPINIÃO

Mudança de regras de jogo

A linha de telefones Pixel da Google é um dos mais interessantes paradoxos da área atual da mobilidade. A Google tem, com o Android, a quota de mercado maioritária nos sistemas operativos para smartphone, mas os seus próprios dispositivos Pixel passam praticamente despercebidos, a não ser entre os utilizadores mais dedicados

Os tempos fluídos da distribuição
2021-9-13
OPINIÃO

Os tempos fluídos da distribuição

Tom Gores, CEO da Platinum Equity, o fundo de investimento que acaba de adquirir a Ingram Micro, classificou o momento presente como de “tempos fluidos”

Como reconstruir a reputação da impressão
2021-8-26
OPINIÃO

Como reconstruir a reputação da impressão

As marcas estão, mais do que nunca, sob mais pressão para demonstrar o retorno do seu investimento em Marketing. Necessitam que as suas mensagens complexas cheguem a diferentes públicos, utilizando um número crescente de canais e tendo orçamentos limitados; e as campanhas devem, ainda, assegurar resultados mensuráveis rapidamente

Nem tudo vai para a nuvem
2021-8-16
OPINIÃO

Nem tudo vai para a nuvem

Cada caso é um caso. Cada empresa é uma empresa. Não há uma solução única para todas as organizações e é por isso que os Parceiros têm o importante papel de perceber as operações dos seus clientes, as suas necessidades e aconselhar o que melhor se adequa ao que precisam dentro do orçamento que têm disponível

Tecnologias cada vez mais inteligentes
2021-8-13
OPINIÃO

Tecnologias cada vez mais inteligentes

Somos cada vez mais tecnológicos. A tecnologia, bem utilizada, ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas; Na verdade, essa deveria ser a sua principal função. O interessante do momento em que vivemos é que estamos a dar um salto qualitativo. Isto porque os aparelhos “aprendem” e ficam melhores com a experiência

Dificuldade no recrutamento em IT (o problema está nas empresas e não nos colaboradores)
2021-8-11
OPINIÃO

Dificuldade no recrutamento em IT (o problema está nas empresas e não nos colaboradores)

Muito se tem falado recentemente no problema em recrutar candidatos IT, sobretudo pela sua escassez num mercado cada vez maior e mais agressivo

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.