Não invocarás em vão a palavra começada por ‘R’” faz parte do playbook dos políticos para enfrentar um downturn económico
Certificado verde para a tecnologia, o verdadeiro vencedor da era pós-covid
As equipas de TI e segurança das empresas enfrentam desafios de cibersegurança que testam cada vez mais as suas capacidades defensivas
Não há muitos anos atrás, as soluções de armazenamento para empresas focavam-se na inovação baseada em hardware, proporcionando desempenho e funcionalidades através da adição de componentes de hardware dedicados e proprietários
O mundo está a mudar, e a responsabilidade é da já tão falada transformação digital
As práticas comerciais de marketing, em particular as que se reportam ao envio de comunicações eletrónicas de marketing direto, são matéria sensível quer junto de clientes e potenciais clientes (titulares dos dados) de organizações dos mais variados setores de atividade, quer junto das próprias organizações que pretendem promover os seus produtos e serviços no mercado
No meio da escassez de semicondutores que tem vindo a ocorrer após o pico da pandemia, uma das áreas onde os preços mais subiram foi a dos aceleradores gráficos, ou GPU
Como jornalista, nunca escondi que, de todos dos debates, fóruns e mesas-redondas das várias publicações IT da nossa Editora, nenhuma me dá mais prazer em moderar do que este fórum com os leitores do IT Channel
Nos últimos anos, os ataques de ransomware têm vindo a aumentar e a ser cada vez mais frequentes, e em 2021 a vasta maioria das empresas (66%) sofreu um ataque deste tipo. Esta alarmante observação demonstra que o ransomware continua a dominar o panorama atual de ciberameaças e a ser uma das principais armas no arsenal dos cibercriminosos
Employer Branding é a reputação que uma organização tem enquanto entidade empregadora e é um fator fundamental quando chega a hora de atrair, recrutar e reter talentos. Se o fizer bem feito, a imagem da sua empresa sai reforçada