2022-3-30
O anúncio do Programa Zoom Up foi acompanhado do lançamento do Zoom Phone, plataforma de serviços de comunicações unificadas
A Zoom anunciou o lançamento do seu primeiro Programa de Parceiros unificado e com múltiplos níveis. O Programa Zoom Up reúne ofertas anteriormente oferecidas individualmente, para Parceiros, revendedores e prestadores de serviços. O anúncio foi feito no mesmo dia em que a marca lançou o Zoom Phone, a sua plataforma de serviços de comunicações unificadas, disponível para venda através do Canal. Agora, os membros podem ganhar acreditações nas vendas técnicas e pós-vendas e qualificar-se para competências em volume de vendas, Zoom Phone, e em sucesso do cliente, disciplina que abrange o pós-venda e a personalização. "Queremos realmente incentivar os Parceiros a investir na Zoom", afirma Laura Padilla, Head of Global Business Development and Channels da Zoom, citada pelo ChannelProNetwork. Mais, paralelamente às receitas de vendas, as acreditações e competências desempenham papéis centrais no processo de qualificação para os três níveis do novo Programa. Os novos membros ingressam no Programa no nível Enrolled. Posteriormente, à medida que alcançam novas metas de acreditação e de vendas, qualificam-se para o nível de Sales, e os Parceiros que aumentam ainda mais as receitas e ganham pelo menos uma competência passam para o nível de Performance, onde obtêm descontos, bem como acesso à MDF. É de notar que os atuais Parceiros da Zoom têm até setembro para se qualificarem para um ou outro nível do Zoom Up. Já o Zoom Phone está disponível através de Parceiros no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Japão, enquanto os Parceiros nos EUA e Canadá serão autorizados a oferecer o serviço no futuro, sem data específica. Segundo Laura Padilla, a Zoom vê um potencial "enorme" nos serviços telefónicos. "Tem um mercado [total] maior do que o produto de reuniões tem", diz. "A oportunidade para Parceiros e para a Zoom é, em geral, bastante grande". |