2022-2-16
A Xpand IT aumentou em 30% o seu volume de negócios em 2021, em comparação com o período homólogo, e foi ainda reconhecida com o Prémio Partner of the Year, atribuído pela Microsoft
Ao longo dos últimos anos, a Xpand IT tem mantido um crescimento na ordem dos dois dígitos e 2021 não foi exceção, uma vez que a tecnológica portuguesa aumentou em 30% o seu volume de negócios no decorrer do ano passado quando comparado com o período homólogo, chegando assim aos 20 milhões de euros. O crescimento da empresa verificou-se de forma transversal, em todas as áreas de atuação: Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Digital Xperience, Middleware, CRM e Custom Development. A Xpand IT aumentou, em 2021, a sua estrutura de colaboradores em cerca de 20%, chegando, agora, a mais de 320 colaboradores. Ao longo do ano, a empresa acumulou diferentes reconhecimentos, como o Prémio Partner of the Year, atribuído pela Microsoft. 2021 marcou, também, a criação de uma nova unidade, a unidade de User Experience (UX), focada na criação de experiências omnicanal para consumidores finais. “Os últimos anos têm sido desafiantes para todos, mas a Xpand IT nunca perdeu o foco e a vontade de crescer. Os resultados estão à vista, para os quais muito contribuíram os nossos colaboradores, provando que estamos no caminho certo”, afirma Paulo Lopes, CEO da Xpand IT. “Para 2022, os objetivos passam por solidificar as várias áreas de negócio, reforçar o foco na aquisição e retenção de talento, bem como continuar a aposta na internacionalização como um caminho estratégico para o crescimento”.
|