2016-11-11
Numa estratégia virada para o aumento de vendas e de utilizadores, a Worten reiventou-se e oferece agora um novo website aos seus clientes
A Worten promete oferecer um novo novo site cem por cento responsive com efeitos de interação, uma usabilidade intuitiva e navegação fluída. O seu visual renovado e as suas novas funcionalidades tornam-no mais apelativo, refletindo, em última análise, as tendências do e-commerce e o desejo do retalhista se reiventar. Para assinalar este lançamento, a Worten.pt está a oferecer entregas grátis em qualquer morada indicada pelo cliente, para todos os produtos encomendados online. “Pretendemos, acima de tudo, garantir que o cliente escolhe comprar na Worten, seja diretamente em Worten.pt, seja numa loja física ou através do nosso Contact Centre”, revela Pedro Devesa, diretor da Worten Online. A homepage está agora dividida em quatro áreas principais: a área Promocional, onde são apresentadas as melhores propostas de valor, a das Recomendações, onde se mostra os produtos de acordo com o histórico de navegação do utilizador, a área dedicada às Novidades e Tendências, exclusiva para novas tecnologias e novidades que surgem no mercado e a área de Serviços, onde o cliente pode encontrar toda a informação relacionada com entregas, reparações e outros serviços Worten Resolve. |