2022-8-24
A Extreme Networks reconheceu o papel da Westcon-Comstor EMEA, que venceu o prémio de Distribuidor Internacional do Ano 2022
A Westcon-Comstor foi nomeada “Distribuidor Internacional do Ano 2022” pela Extreme Networks. O prémio foi entregue durante a conferência global de vendas e Parceiros Extreme Ignite em Boston, em agosto de 2022. Com a atribuição deste prémio, a Extreme Networks reconheceu o desempenho da Westcon-Comstor na expansão das suas soluções de mercado de networking e de infraestruturas, assim como no crescente desenvolvimento da sua rede de Parceiros internacionais. A Westcon-Comstor tem sido durante muitos anos um dos Parceiros de distribuição a nível mundial com maior sucesso da Extreme Networks, apoiando os Parceiros de Canal através de um amplo conjunto atrativo de serviços de valor acrescentado. “A Extreme Networks tem sido um dos nossos Parceiros estratégicos mais importantes no mercado de networking – e durante este tempo tivemos o prazer de realizar juntos uma série de projectos inovadores em todo o mundo”, explica René Klein, Senior Vice President da Westcon Europe. “O prémio prova que esta Parceria não perdeu nenhum do seu dinamismo – e estamos muito ansiosos por continuar a construir este caminho de sucesso no próximo ano”. “Com a expansão consistente do seu portfólio de cloud, a Extreme Networks enviou um forte sinal ao mercado de networking e de infraestruturas – e muitos dos nossos Parceiros de Canal incluíram entusiasticamente as soluções nos seus portfólios”, informa Marianne Nickenig, Vice President Networking EMEA & Vice President Revenue Operations EU da Westcon Europe. “Este prémio é uma prova de quão bem esta oferta inovadora está a ser recebida tanto no Canal como pelos clientes finais – e do enorme potencial que oferece para o futuro”. “A Westcon-Comstor teve um ano excepcional e tem contribuído de forma consistente para o sucesso da Extreme”, disse John Campbell, Director of Distribution Sales da Extreme Networks. “A Westcon-Comstor representa a perfeita combinação da melhor forma de gestão da relação com o fabricante com a adopção de uma abordagem colaborativa na execução do nosso plano de vendas e de marketing. Tomaram decisões ousadas e altamente estratégicas que desempenharam um papel significativo no nosso crescimento e no aumento das nossas receitas de subscrições no ano passado”. |