2023-5-22
Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard, partilhou a estratégia que a empresa de cibersegurança tem junto dos Parceiros e que o mercado do Sul da Europa - onde se inclui Portugal - é dos que regista maior crescimento
De passagem por Portugal para um evento com o Canal europeu, Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard, reuniu-se com os jornalistas portugueses para partilhar a estratégia da empresa de cibersegurança junto do mercado e dos Parceiros. Um dos pontos que Panjwani reforçou é que a WatchGuard é uma empresa de Canal e que trabalha para os Parceiros. “Tudo o que criamos é com os Parceiros em mente”, referiu Prakash Panjwani e, ao IT Channel, explicou que, “quando se é 100% Canal, há possibilidade de gastar mais em R&D [Investigação & Desenvolvimento] e levar performance ao Canal”. O CEO da WatchGuard partilhou, também, que mais de 25% dos Parceiros mundiais da empresa de cibersegurança venderam mais do que um produto WatchGuard durante o último ano. “O crescimento dos nossos Parceiros, venderem mais e mais dos nossos serviços”, também leva ao crescimento da empresa. Tendo como objetivo que 50% dos Parceiros vendam mais do que um produto, Panjwani refere, ainda, que este cross-selling leva a um up-selling. “Quando olho para os managed services providers a um nível global, assim que adaptam uma plataforma, ficam mais livres para o seu negócio; não estão a gastar tempo a conhecer novos produtos e serviços de diferentes vendors e conseguem focar-se no seu negócio”, indicou.
Leia em breve a entrevista completa que Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard, deu ao IT Channel. |