2022-12-06
Pedro Morão, CEO da Warpcom, afirma que o crescimento de 14% se deve, “sobretudo, ao esforço de uma equipa competente e empenhada”
A Warpcom anunciou que alcançou um volume de negócios de 35 milhões de euros no ano fiscal de 2022, um crescimento de 14% face ao período anterior. A empresa afirma, em comunicado, que tem vindo a investir no reforço de competências dos colaboradores e na dimensão das equipas de consultoria e integração tecnológica. Apesar de todos os constrangimentos relacionados com a escassez de componentes, a disrupção das cadeias de valor e a atual situação geopolítica, a tecnológica atingiu um crescimento que, de acordo com Pedro Morão, CEO da Warpcom, de deve, “sobretudo, ao esforço de uma equipa competente e empenhada”. É de notar a recente aquisição da Warpcom pela Evolutio, que aumentou a área e capacidade de atuação da empresa no mercado ibérico e reforçou áreas de negócio como a dos contact centers e cloud. “Ganhámos projetos de dimensão em clientes do Governo Central, Saúde, Defesa e Utilities, e entrámos em novos clientes do setor Industrial e Hoteleiro, o que é bem demonstrativo do nível de confiança que as organizações têm na nossa capacidade de entrega de serviços e soluções”, acrescenta o responsável. Em 2023, a empresa vai manter a aposta em áreas de inovação, como redes e virtualização (SDN), segurança quântica, ciber-resiliência, contact centers incorporando inteligência artificial e machine learning, smart cities & IoT, route to cloud e os serviços geridos. “A qualificação dos nossos colaboradores continuará a ser um dos vértices mais relevantes da nossa estratégia, não só como fator de valorização das pessoas, como também para dar resposta a uma evolução tecnológica galopante”, refere Pedro Morão. |