2022-6-07

BIZ

Warpcom reforça oferta em contact center

A Warpcom pretende posicionar-se como empresas de referência no setor em Portugal com um novo portfólio de soluções baseadas em cloud

Warpcom reforça oferta em contact center

A Warpcom está a reforçar o investimento no setor dos contact centers através da disponibilização de uma oferta tecnológica completa que maximiza as sinergias estratégicas com a Evolutio, que já lidera o mercado espanhol nesta área com 50% de quota de mercado.

O objetivo é equipar os contact centers com soluções inovadoras e criadas especificamente para a sua realidade, que lhes permitam adaptar-se aos picos de procura e que proporcionem aos clientes uma excelente experiência e um apoio personalizado e em tempo real, seja qual for o canal de interação.

A Warpcom passa a estar totalmente alinhada com a estratégia da Evolutio. “Ajudamos as organizações a implementar o contact center que necessitam, desde uma solução que integra uma rede inteligente e um contact center omnicanal num modelo pay-per-use, self-provisioning e scorecard em tempo real, até soluções avançadas na cloud e bots inteligentes”, explica Bruno Banha, Solutions Design & Warpdev Director da Warpcom.

Para empresas que ainda têm uma solução on-premises, o desafio é manter os sistemas atualizados e adaptá-los às necessidades do negócio. Neste caso, a Warpcom ajuda a alcançar maior eficiência e produtividade, a transformar a arquitetura dos dados e a preparar o contact center para a escala.

Ao migrarem o contact center para a cloud, as organizações podem melhorar a experiência dos clientes finais e dos utilizadores internos, ganhar agilidade e flexibilidade, acelerar o time-to-market de novos produtos e serviços e reduzir os custos, gerindo os seus agentes remotamente. A nossa oferta garante uma operação fiável e segura a todo o momento”, destaca Nuno Casanova, Business Unit Manager de Collaboration & Customer Experience da Warpcom.

O portfólio de soluções da Warpcom inclui tecnologias disruptivas de inteligência artificial orientadas para a conversação e compreensão da linguagem e voz naturais para facilitar as interações humanas em todos os canais que combinam self-service e serviço assistido. Com os denominados bots, as organizações são capazes de comunicar de forma automatizada com os clientes e transferir para os agentes humanos apenas os casos mais complexos.

Neste âmbito, a Warpcom disponibiliza tecnologias de Chat Bot, Voice Bot, Natural Language, Speech e Text Analytics ou Voice Biometrics que viabilizam a criação de soluções de vanguarda. Além disso, trabalha com diferentes tecnologias de cloud como a AWS, Google, Amazon, IBM, Microsoft ou Nuance conforme os requisitos e preferências dos clientes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
BIZ

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Warpcom integra áreas de virtualização e cloud da Ozona em Portugal
CLOUD

Warpcom integra áreas de virtualização e cloud da Ozona em Portugal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”
BIZ

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”

LER MAIS

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers
BIZ

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.