2022-6-07
A Warpcom pretende posicionar-se como empresas de referência no setor em Portugal com um novo portfólio de soluções baseadas em cloud
A Warpcom está a reforçar o investimento no setor dos contact centers através da disponibilização de uma oferta tecnológica completa que maximiza as sinergias estratégicas com a Evolutio, que já lidera o mercado espanhol nesta área com 50% de quota de mercado. O objetivo é equipar os contact centers com soluções inovadoras e criadas especificamente para a sua realidade, que lhes permitam adaptar-se aos picos de procura e que proporcionem aos clientes uma excelente experiência e um apoio personalizado e em tempo real, seja qual for o canal de interação. A Warpcom passa a estar totalmente alinhada com a estratégia da Evolutio. “Ajudamos as organizações a implementar o contact center que necessitam, desde uma solução que integra uma rede inteligente e um contact center omnicanal num modelo pay-per-use, self-provisioning e scorecard em tempo real, até soluções avançadas na cloud e bots inteligentes”, explica Bruno Banha, Solutions Design & Warpdev Director da Warpcom. Para empresas que ainda têm uma solução on-premises, o desafio é manter os sistemas atualizados e adaptá-los às necessidades do negócio. Neste caso, a Warpcom ajuda a alcançar maior eficiência e produtividade, a transformar a arquitetura dos dados e a preparar o contact center para a escala. “Ao migrarem o contact center para a cloud, as organizações podem melhorar a experiência dos clientes finais e dos utilizadores internos, ganhar agilidade e flexibilidade, acelerar o time-to-market de novos produtos e serviços e reduzir os custos, gerindo os seus agentes remotamente. A nossa oferta garante uma operação fiável e segura a todo o momento”, destaca Nuno Casanova, Business Unit Manager de Collaboration & Customer Experience da Warpcom. O portfólio de soluções da Warpcom inclui tecnologias disruptivas de inteligência artificial orientadas para a conversação e compreensão da linguagem e voz naturais para facilitar as interações humanas em todos os canais que combinam self-service e serviço assistido. Com os denominados bots, as organizações são capazes de comunicar de forma automatizada com os clientes e transferir para os agentes humanos apenas os casos mais complexos. Neste âmbito, a Warpcom disponibiliza tecnologias de Chat Bot, Voice Bot, Natural Language, Speech e Text Analytics ou Voice Biometrics que viabilizam a criação de soluções de vanguarda. Além disso, trabalha com diferentes tecnologias de cloud como a AWS, Google, Amazon, IBM, Microsoft ou Nuance conforme os requisitos e preferências dos clientes. |