2024-6-27
Os objetivos da empresa para 2024 estão centrados no crescimento da empresa com apostas de negócios no setor público
A Eviden alcançou um aumento de 10% no seu volume de negócios no mercado português, estabelecendo o lançamento da marca em Portugal. O desenvolvimento do negócio no setor público contribuiu para o crescimento e liderança da empresa, com a continuação de diversos projetos dentro do setor. A área da transformação digital é considerada a base para o crescimento no mercado nacional e em todos os setores. Em 2023, a empresa recebeu um grande número de novos clientes, maioritariamente da área da indústria, e com a consolidação da posição da empresa, com uma taxa de win rate de mais de 50% nos projetos que pertendiam alcançar. “2023 foi um ano de consolidação da equipa e da criação de novas áreas de suporte dontro do Application Management, nomeadamente na inteligência artificial (IA) generativa. Esta abrangência de campo de atuação da nossa equipa no mercado nacional pretende acima de tudo ir, ao encontro das necessidades dos nossos clientes na sua caminhada para a Transformação Digital. Os nossos parceiros são também uma parte importante neste crescimento pois complementam a nossa capacidade de recursos necessária, num mercado carente dos mesmos”, afirma Octávio Oliveira, Country Manager da Eviden Portugal. A Eviden tem como meta para 2024 manter o crescimento nos dois dígitos, associado ao crescimento do Project Margin. Para este crescimento, a empresa pretende continuar a apostar no Setor Público, aumentando o campo de atuação em novos clientes dentro dos Acordos Quadro, beneficiando da capacidade da Eviden Portugal em responder e criar equipas em pouco tempo e de forma ágil e competente. Com a sua posição única na Europa em tudo o que abrange inteligência artificial, incluindo supercomputadores e cloud híbrida e edge, a Eviden tem uma profundidade incomparável de experiência e conhecimento com serviços de software e hardware. Sendo assim, a empresa pretende ao longo do ano estabelecer e construir negócio junto da base de clientes existente como em novos em novas áreas de desenvolvimento. |