2022-1-15
Vera Carrondo vai assumir a estratégia de comunicação, tanto interna como externa, e de marketing da VisionWare
A VisionWare apresentou a nova responsável do Departamento de Comunicação & Marketing. Vera Carrondo, passa agora a assumir como principais responsabilidades e objetivos a dinamização da área de comunicação interna e externa, marketing digital, Parcerias estratégicas, bem como a organização de eventos e projetos especiais da empresa, junto dos seus clientes e principais Parceiros. “A VisionWare, pela área fundamental em que opera, tem ganho uma enorme visibilidade junto dos clientes, potenciais clientes e público no geral. Neste sentido, consideramos fundamental uma estratégia forte de comunicação, alinhada com os objetivos internos e externos da empresa, pelo que a experiência e conhecimento da Vera Carrondo serão preponderantes para continuar a alinhar a nossa visão com o nosso público”, explica Bruno Castro, CEO da VisionWare, em comunicado. A nova responsável de Comunicação da empresa portuguesa de segurança de informação é licenciada em Relações Internacionais, com especialização em Relações Políticas e Culturais pelo ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas/UTL – Universidade Técnica de Lisboa, e detém mais de 15 anos de experiência profissional em consultoria de comunicação, assessoria mediática e estratégica, relações públicas, planos de comunicação & marketing integrados, organização de eventos e gestão de parcerias estratégicas. Tendo passado por algumas das principais agências de comunicação e marketing do país, entre as quais a LPM Comunicação, Jervis, YoungNetwork e BloomCast Consulting, nos últimos sete anos, Vera Carrondo, tem-se dedicado à área da comunicação e marketing estratégico, gestão de crise e de imagem, passando por algumas empresas tecnológicas de renome, entre as quais se destacam a 2VG/DOIS, Proef IT e a Huawei Portugal. Foi ainda responsável pela comunicação do IAMCP em Portugal – Associação Internacional de Parceiros da Microsoft. |