2016-6-21
A Unit4 visa contratar mais 30 novos profissionais de modo a aumentar para 160 o número de colaboradores de que dispõe o seu Global Delivery Centre, em Lisboa
A abertura do GDC- Global Delivery Centre da Unit4 em Lisboa teve como base a estratégia de crescimento da empresa, focada no desenvolvimento de uma oferta de soluções para negócios centrados em pessoas, tais como a prestação de serviços profissionais, a educação, o setor público e as organizações sem fins lucrativos. "O GDC, o nosso centro de serviços global, iniciou a sua operação tendo como objetivo a prestação de serviços aos clientes no âmbito do nosso produto de referência, o ERP Unit4 Business World On! No entanto, a dinâmica da nossa equipa aliada às capacidades demonstradas, permitiram-nos, desde logo, alargar a nossa área de atividade para outros produtos da Unit4. Em 2016 esta tendência irá continuar e iremos alargar a variedade de produtos no âmbito dos quais prestamos serviços, o que irá, com certeza, estimular a nossa equipa para mais e novos desafios," afirma Luís Monteiro, head of Professional Services - Global Delivery Centre da Unit4 Portugal. Para conseguir levar a cabo a sua estratégia, a Unit4 aumentou o valor do seu investimento em I&D e tem vindo a lançar ofertas de novos produtos e inovações, tais como o ERP Unit4 Business World On!, uma geração de sistemas de ERP na Cloud, acompanhada de várias soluções verticais, como o Professional Services Automation (Automatização dos Serviços Profissionais) e o Student Management (Gestão Académica). O Business World On! foi concebido para responder às necessidades dos processos de back e front-office dos segmentos dos Serviços Profissionais, Educação, Organizações sem Fins Lucrativos e Organizações do Setor Público, de modo a que estas possam aplicar novas formas de pensar, novas estratégias e novas ações, que lhes permitam responder às oportunidades e aos desafios de negócio. "O objetivo principal da Unit4 é apoiar o sucesso e o crescimento dos seus clientes, oferecer-lhes mais e melhores soluções, que lhes permitam tornaram-se mais ágeis, mais competitivos e eficientes, bem como mais aptos para lidarem com as mudanças constantes e com o futuro", salienta Luís Monteiro. |