2022-5-30
Nos eventos, a decorrerem em Lisboa e no Porto, a empresa pretende dar a conhecer o seu Programa de Parceiros e a renovação do portfólio e produtos para o segmento profissional e empresarial
A TP-Link vai promover dois eventos de Parceiros especialmente concebidos para o Canal, tendo em vista dar a conhecer o seu Programa de Parceiros e a renovação do portfólio e produtos para o segmento profissional e empresarial. Os eventos terão lugar em Lisboa, no próximo dia 2 de junho, e no Porto, no dia 9 de junho. Os participantes vão poder ficar a conhecer as novas soluções da TP-Link para o mercado empresarial, com especial enfoque na linha Omada, e ver uma solução WiFi em demonstração ao vivo. O Programa de Parceiros da TP-Link foi criado com o objetivo de facultar ao Canal novas vantagens e dinamizar a relação entre o fabricante e os seus distribuidores e revendedores, explica a empresa em comunicado enviado ao IT Channel. O programa divide os Parceiros em três categorias – Registado, Oficial e Certificado – e cada uma delas confere acesso a diferentes benefícios e apoios da marca. Entre outras vantagens, destacam-se o acesso a uma tabela de preços com descontos exclusivos, formações personalizadas que podem ser online ou presenciais, preços especiais na aquisição de soluções da gama SMB e acesso a laboratórios e recursos técnicos para certificação e equipamentos e a testes juntos dos clientes finais. Bruno Brito Henriques, Enterprise Business Development Manager da TP-Link, refere: “temos elevadas expectativas para ambos os eventos de Parceiros, onde esperamos contar com largas dezenas de participantes. Estamos ansiosos por revelarmos as novidades no nosso portfólio de produtos e por explicarmos ao Canal as vantagens que os seus players podem tirar do nosso novo Programa de Parceiros”. |