2018-10-02
Durante o ano de 2017, a TP-Link Portugal superou os 7 milhões de euros, o que se refletiu num crescimento de 25%
Entre outubro a dezembro de 2017, a TP-Link vendeu mais de 18,04 milhões de produtos WLAN, adquirindo uma participação de mercado de 42% neste tipo de soluções. Ao longo de 2017, a TP-Link vendeu um total de 78,46 milhões de produtos WLAN, o que gera uma participação anual neste mercado de 44,08% e receitas que superaram 1,07 mil milhões de dólares em todo o mundo. A TP-Link Portugal mantém o seu crescimento ao atingir 7,7 milhões de euros de faturação em 2017, em comparação com 6,1 milhões de euros registados em 2016, o que representa um crescimento de 25,39%. Em termos de unidades comercializadas, a marca vendeu um total de 1,56 milhões de produtos no mercado nacional no ano passado. SmartHome e smartphones foram as áreas de negócio com o maior crescimento em 2017. A primeira registou um crescimento interanual de 40%, enquanto a segunda, comercializado sob a marca Neffos, conseguiu superar 1.9 milhões de euros no ano passado, o que significa um crescimento de 361.61% comparativamente a 2016. "A TP-Link fornece conectividade Wi-Fi para quase 80% das pessoas a nível mundial, o que torna as nossas soluções uma opção confiável para mais de 1000 milhões de utilizadores em todo o mundo", afirma Nelson Qiao, country manager da TP-Link para Portugal e Espanha.
|