2021-5-18
O novo Programa de Parceiros da TP-Link procura garantir novos incentivos, descontos, formação e recurso a ferramentas de marketing ao Canal para a promoção das soluções para PME da marca
A TP-Link deu a conhecer em Portugal o seu novo Programa de Parceiros, criado para facultar ao Canal novas vantagens e dinamizar a relação entre o fabricante e os seus distribuidores e revendedores. Concebido especialmente para otimizar o modelo de colaboração com os Parceiros do mercado de PME (Pequenas e Médias Empresas), o Partner Program foi pensado para apresentar melhores soluções, mais vantagens e mais incentivos aos Parceiros de Canal. O Programa divide os Parceiros em quatro tiers – Registado, Silver, Gold e Platinum – e cada uma destas categorias confere acesso a diferentes benefícios e apoios da marca. Entre outras vantagens, destacam-se:
Paulo Barreira, Sales Diretor da TP-Link Portugal, explica que "as soluções para o mercado SMB assumiram este ano um papel especialmente relevante na estratégia da TP-Link em Portugal. Em 2021, queremos reforçar a nossa aposta neste mercado e acompanhar essa aposta das ferramentas necessárias para que os nossos Parceiros possam promover a gama de produtos aos seus clientes". O responsável da TP-Link no nosso país sublinha, ainda, que "o novo Partner Program foi concebido para disponibilizar todos os argumentos necessários para que o Canal possa explorar todas as potencialidades do portfólio empresarial da TP-Link. Desde descontos a formação, passando por formação, certificação, suporte técnico e prémios para os Parceiros com melhores resultados, o Programa vai assegurar o ecossistema necessário para que os nossos Parceiros possam beneficiar dos recursos e know-how da TP-Link, e de todo o apoio da marca". |