2020-3-10
Este clube vai recompensar as empresas mais fiéis que adquirem produtos da marca através do Canal de distribuição
A TP-Link apresentou o seu Clube de Embaixadores para recompensar as empresas mais fiéis que adquirem produtos da marca através do Canal de distribuição. Por cada compra – numa única transação – de mais de quatro dispositivos Swiths PoE ou EAP, o cliente tem direito a uma lâmpada inteligente LB130. Se a compra envolver oito ou mais dispositivos numa única transação, o cliente receberá um Google Mini ou um Amazon Echo, dependendo da disponibilidade. Os switches TP-Link PoE permitem transferir energia e dados através de um único cabo a todos os pontos de rede, o que simplifica a instalação de pontos de acesso, câmaras IP, telefones IP e outros dispositivos PoE em áreas de difícil alcance, ao ar livre em localizações remotas. As soluções Omada da TP-Link permitem que os administradores de rede façam a monitorização e gestão de todos os produtos EAP Omada na rede graças a uma plataforma de gestão centralizada. A campanha estará em vigo de 1 de fevereiro a 31 de março de 2020 em todo o território nacional. Não são elegíveis para esta campanha as contas de retalho, online, cadeias de lojas, subdistribuidores e ISPs. |