2016-2-16
A Toshiba tem em vigor uma nova campanha, intitulada "Make It Work", dirigida a Parceiros de negócio e clientes empresariais do mercado corporativo de média dimensão
A “Make IT Work” foi criada para demonstrar o posicionamento da Toshiba no mercado empresarial, quer pela sua gama de soluções B2B quer pelo nível de suporte que fornece a parceiros e clientes.
A nova gama de computadores profissionais da Toshiba é composta por 12 novos modelos, incluindo quatro portáteis e ainda modelos híbridos, nomeadamente os Tecra A40-C, Portégé Z30-C, Tecra Z40-C e Portégé Z20t-C. Estes modelos integram processadores Intel Core M de 6ª Geração e funcionalidades para otimizar o Windows 10 e prolongar a duração da bateria.
“Níveis sem precedentes de inovação tecnológica estão a permitir às empresas incríveis oportunidades de melhorarem as suas operações. Mas o desafio para as empresas, particularmente as médias empresas e o mercado corporativo, é implementar estas tecnologias enquanto garantem que se mantêm seguras e úteis para o negócio. Neste âmbito acreditamos que a nossa campanha “ Make IT Work” é a plataforma ideal para demonstrar às empresas que estamos aqui para ajudá-los a adotar estratégias de TI mais efetivas, em todo o processo de negócio”, indica Jorge Borges, head of B2B Marketing da Toshiba Europa.
A Toshiba oferece ainda uma gama de soluções B2B, além dos seus equipamentos de hardware, tais como o Toshiba Cloud Client Manager (TCCM), que permite às empresas gerirem os seus equipamentos através de funcionalidades e ferramentas que visam assegurar uma maior eficiência.
O lançamento da campanha “Make IT Work” pretende reafirmar o compromisso da Toshiba com as médias empresas e o mercado corporativo em particular, seguindo iniciativas prévias como "Get Modern with Toshiba" e "Toshiba Means Business".