2014-11-11

BIZ

Pela 4ª vez consecutiva

Toshiba é marca com maior notoriedade espontânea na categoria de

Pela 4ª vez consecutiva a Toshiba acaba de ser distinguida com o Prémio de Notoriedade Espontânea na categoria "Computadores e Hardware", da Revista Marcas que Marcam 2014, elaborado pela QSP - Consultoria de Marketing

Toshiba é marca com maior notoriedade espontânea na categoria de

A QSP Consultoria de Marketing, em parceira com o Diário Económico, publica anualmente o “Marcas que Marcam”, onde inclui a selecção das marcas com maior notoriedade espontânea junto dos portugueses, baseada num estudo de mercado de 2496 entrevista directas. Esta publicação baseada num selecção de 80 categorias, compila informação relevante para os profissionais das mais diferentes áreas de trabalho.
“Este é o quarto ano consecutivo em que somos distinguidos nesta categoria. É realmente importante para a Toshiba este reconhecimento, que só vem reforçar a qualidade da nossa oferta e dos nossos equipamentos. Agradecemos a todos os que reconhecem o nosso valor e a nossa dedicação em oferecer o melhor portfolio de produtos, adequado à necessidade de cada utilizador", refere Jorge Borges, Diretor de Marketing da Toshiba Portugal e Espanha.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.