2019-10-15
O inquérito Context ChannelWatch 2019 distinguiu a Tech Data como distribuidora do ano para Portugal em três categorias diferentes
Luís Pires, Country Manager da Tech Data Portugal
A Tech Data foi nomeada distribuidora do ano para Portugal em três categorias: Cloud Partner, Innovation e Costumer Service, segundo os resultados do inquérito CONTEXT ChannelWatch de 2019. O ChannelWatch da CONTEXT é um dos maiores inquéritos online mundiais de revendedores de IT, fornecendo informações sobre o comportamento, opiniões e previsões de mais de 6.500 revendedores de IT, todos os anos. Como parte da pesquisa, os revendedores de cada país nomeiam distribuidores com quem trabalham para o prémio de Distribuidor do ano CONTEXT ChannelWatch. Este ano, os revendedores também avaliaram os distribuidores numa ampla gama de áreas de serviço essenciais. Como resultado, foram apresentados cinco novos prémios ChannelWatch que refletem a amplitude de serviço e o valor que os distribuidores agregam ao Canal de IT moderno. Howard Davies, CEO e co-fundador da CONTEXT, refere que “é um prazer ver a Tech Data ganhar o prémio de distribuidor do ano CONTEXT ChannelWatch nas categorias Cloud Partner, Innovation e Customer Service, em Portugal. A excelência da Tech Data é essencial para o desenvolvimento e a manutenção de um Canal saudável em IT que oferece e promove a transformação digital ao mercado, em todo o mundo”. Luís Pires, Country Manager da Tech Data Portugal destaca que “é um orgulho, sermos novamente distinguidos pela CONTEXT ChannelWatch. Receber os prémios de Customer Service, Innovation e Cloud Partner é para nós um reconhecimento do nosso trabalho e reforça o empenho em responder aos desafios do mercado de hoje. A aposta contínua no cliente, através do acompanhamento do ciclo completo da venda, bem como a disponibilização de ferramentas e soluções inovadoras que apoiam o negócio dos nossos Parceiros na transformação digital dos seus clientes, tem sido o nosso foco nos últimos anos e sai reforçada com estes resultados. As conclusões retiradas deste inquérito permitem-nos ter uma perspetiva imparcial da opinião do Canal de revenda, o que é uma preciosa ferramenta de trabalho”. |