2022-3-17
Em Parceria com a MarketsandMarkets, a Tech Data lança um serviço baseado em subscrição que permite que os Parceiros tenham acesso a insights de mercado personalizados e exclusivos
A Tech Data anunciou um acordo pan-europeu com a MarketsandMarkets. Este acordo permitirá que os Parceiros da Tech Data integrem market intelligence exclusiva e serviços de consultoria nas suas ofertas para clientes finais de negócios, ajudando-os a identificar e operacionalizar oportunidades em segmentos de tecnologia emergentes. O serviço baseado em subscrição por assinatura oferece análises sobre as principais categorias de megatendências – como inteligência artificial, big data, IoT, conectividade, robótica, manufatura inteligente e wearables, entre outros – alimentados pela plataforma de cloud de market intelligence orientada através de machine learning da Marketsandmarkets Knowledge Store. Além disso, os clientes podem aceder a serviços de consultoria e assessoria que fornecem insights personalizados de especialistas do setor para apoiar no planeamento de ações e tomada de decisões estratégicas de investimento em tecnologia. “Este acordo ajudará os Parceiros e clientes finais a apetrecharem-se com insights robustos e orientados por dados, que serão um ativo diferenciador crucial à medida que apoiam os clientes empresariais a fazer os melhores investimentos em tecnologia de crescimento”, refere Craig Smith, vice-presidente de Analytics e IoT Soluções, Europa, da Tech Data. “Os dados de mercado direcionados e a análise de tendências da MarketsandMarkets capacitam os tomadores de decisões de negócios a identificar oportunidades de forma proactiva e alinhar o seu modelo de negócios para impulsionar o crescimento não linear, aproveitando o extenso portfólio de produtos e soluções de próxima geração da Tech Data”. A plataforma de market intelligence da Marketandmarkets deteta oportunidades com potencial para gerar crescimento acelerado da receita em tecnologias emergentes, com casos de uso personalizados para cada cliente através dos seus algoritmos de machine learning. Os parceiros da Tech Data podem aceder a relatórios e serviços de consultoria que abrangem aspetos como análise de mercado dirigida ao target, priorização de segmentos, benchmarking de produtos, gestão de aquisições, identificação de oportunidades de clientes e muitos outros elementos de market intelligence contínua. “Vivemos num mundo cheio de mudanças. Sustentabilidade, digitalização, a ascensão dos veículos elétricos e muitas outras tendências disruptivas estão a gerar biliões de dólares. Só nesta década, é expetável cada empresa B2B transformar 50% das suas receitas. Com este histórico, vemos uma oportunidade significativa neste acordo entre a Tech Data e a MarketsandMarkets para ajudar os clientes a explorar estas mudanças impulsionada pela inclusão da cloud de market intelligence Knowledge Store na sua arquitetura de tecnologia”, destaca Krishnan Chatterjee, COO, MarketsandMarkets. |