2021-10-21
Além de Distribuidor do Ano, a Tech Data venceu mais seis prémios, votados por Parceiros de Canal
A Tech Data foi eleita Distribuidor do Ano na Europa e em Portugal pelo terceiro ano consecutivo no Context ChannelWatch 2021, um dos maiores inquéritos globais online a revendedores de IT. Adicionalmente, a Tech Data Portugal arrecadou mais seis prémios, votados por Parceiros de Canal em toda a região – Melhor Distribuidor de Costumer Service; Distribuidor Mais Inovador (pelo segundo ano consecutivo); Melhor Distribuidor Cloud; Melhor Distribuidor AV; Melhor Distribuidor de Unified Communications; e Melhor Distribuidor Cybersecurity. “Estes prémios, votados pelos Parceiros revendedores de IT, são o reconhecimento da nossa estratégia em capacitar o Canal de revenda de tecnologia por forma a responder às necessidades de um mercado global dinâmico”, assinala Luís Pires, Country Manager da Tech Data Portugal, acrescentando que “na Tech Data estamos focados no sucesso dos nossos clientes e por isso mantemos os mais elevados padrões de qualidade e excelência, todos os dias” e agradecendo “a todos os nossos Parceiros por confiarem na Tech Data para os ajudar a fazer crescer e transformar os seus negócios”. O Context ChannelWatch conta com a participação de mais de sete mil Parceiros e fornece informações sobre as intenções e decisões de compra dos revendedores, bem como as tendências da indústria e os problemas de negócios enfrentados pelo ecossistema de IT. Como parte da pesquisa, os revendedores em cada país indicam distribuidores com os quais trabalham para o prémio CONTEXT ChannelWatch Distribuidor do Ano. Luís Pires afirma que “o facto de termos sido eleitos o melhor distribuidor do ano em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e reconhecidos como o melhor em mais seis áreas – num período extremamente desafiador para os Parceiros e o mundo em geral – incentiva-nos a acelerar os nossos investimentos em plataformas digitais, agregação de soluções e programas de capacitação de negócios, entre outras iniciativas que irão melhorar ainda mais a experiência dos clientes. Agradecemos à Context por coordenar a pesquisa, que fornece informações valiosas para nos ajudar a melhorar continuamente”, conclui. |