2024-11-02
A nomeação de Torjus Gylstorff por parte da Sophos visa acelerar as vendas do portfolio de produtos e serviços de cibersegurança da empresa
A Sophos anunciou a nomeação de Torjus Gylstorff como Chief Revenue Officer (CRO) da empresa. A Sophos contratou este executivo para acelerar ainda mais as vendas do seu portfólio de produtos e serviços de cibersegurança, incluindo os serviços de deteção e resposta geridas (MDR) e segurança de endpoints, rede, e-mail e cloud. Torjus Gylstorff será responsável por impulsionar o crescimento das receitas através da liderança efetiva da organização global de vendas da Sophos, bem como das redes de Parceiros e clientes. Isto inclui a expansão da presença da Sophos para além da sua já sólida base de clientes de mais de 600 mil organizações em todo o mundo no mercado das pequenas e médias empresas. Gylstorff irá também alavancar as suas competências de Canal para desenvolver estratégias que fortaleçam e impulsionem negócios adicionais com novos e atuais fornecedores de serviços geridos (MSP). O executivo conta com mais de 25 anos de experiência em vendas, Canal e desenvolvimento de negócio nos setores da tecnologia e da cibersegurança, liderando equipas de vendas a nível mundial e criando ecossistemas de Canal globais. Antes de se juntar à Sophos, era o líder mundial de vendas da divisão de segurança de aplicações e dados da Thales. Anteriormente, fora VP of Worldwide Channels and Alliances da Symantec; e antes ainda, liderara iniciativas de negócios emergentes na Blue Coat Systems e geriu grandes restruturações corporativas no Japão e na Coreia do Sul. A sua carreira inclui ainda passagens pela Norman Shark, IBM e Lotus Software, onde ocupou vários cargos seniores de vendas e liderança em toda a Europa. “A Sophos já é um fornecedor líder de serviços e tecnologias de segurança para o midmarket e para as organizações mais pequenas que precisam de ajuda para derrotar os ciberataques, devido a restrições de recursos, como falta de competências, orçamentos limitados e outras questões que fazem com que estejam subprotegidas. A nossa visão na Sophos é um mundo onde as organizações de qualquer dimensão e meios têm um caminho claro para resultados superiores em termos de cibersegurança, e o trabalho que fazemos todos os dias tem como objetivo eliminar o ‘fosso’ da cibersegurança e proteger mais organizações nos segmentos de maior risco no mercado. A melhor e mais eficiente forma de o fazer é através da expansão com Parceiros de Canal e MSP”, disse Joe Levy, CEO da Sophos, em comunicado. “Com Torjus Gylstorff, que tem décadas de experiência na liderança de vendas de Canal, gestão de operações de vendas e desenvolvimento de relações com os clientes, podemos escalar mais rapidamente e de uma forma que acelera o crescimento para os parceiros, MSP e a Sophos. Estou entusiasmado por ter Torjus a bordo para nos ajudar a conduzir a próxima fase da evolução da Sophos para o mercado”. |