2019-6-03
A Sitel fechou o ano de 2018 com um crescimento de 30% em relação a 2017, e espera que a percentagem se repita em 2019
Benedita Miranda, General Manager da Sitel Portugal
A Sitel fechou o ano de 2018 com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior, e espera que o mesmo crescimento seja de novo alcançado até ao final do ano. Um novo centro na zona de Lisboa, que deverá nascer ainda este ano, vai fazer a empresa contratar mais 600 pessoas. O número de centros vai assim aumentar de três para quatro, mantendo-se um no Porto e os restantes na capital. No final de 2019 os colaboradores em Portugal deverão chegar aos 3500, acredita a empresa. O crescimento da empresa e a angariação de novos clientes a nível global já contribuíram para que a Sitel Portugal reporte diretamente à estrutura EMEA. Benedita Miranda, General Manager da Sitel Portugal, refere que “estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e consolida a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. Este crescimento deve-se à confiança dos clientes no nosso trabalho e ao esforço diário de todos os nossos colaboradores. Só assim é possível oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, sublinhando que o crescimento previsto para 2019 também trará boas notícias. |