2016-10-21

BIZ

Sendys apresenta nova imagem e estratégia

O agora denominado Grupo Sendys apresenta-se com uma nova imagem e consolida assim as diversas marcas que estão por detrás do seu portfólio de serviços e soluções

Sendys apresenta nova imagem e estratégia

Fernando Amaral, CEO do grupo Sendys.

Fernando Amaral, CEO do Grupo Sendys, apresentou no dia 20 de outubro, a um conjunto de parceiros, clientes e colaboradores o renovado Grupo Sendys, detentor das empresas Sendys, Alidata, Labseal, Marca Criativa, Masterstrategy, Seal Angola, Seal Moz e Sort.

O anúncio foi acompanhado de uma nova imagem, com o grupo a indicar que está pronto para investir em novos mercados e num novo modelo de negócio.

A Sendys, com mais de 30 anos no mercado português, tem vindo a realizar aquisições estratégicas. Depois da Alidata se ter juntado ao grupo, foi a vez da Masterstrategy, no início do ano, cuja oferta inclui soluções nativas na cloud, direcionado a startups e alinhado com o investimento que o grupo pretende fazer em cloud e as-a-service, uma das áreas que mais está a crescer. Segundo Fernando Amaral, a cloud é uma das maiores apostas do grupo.

Em 2015 destaca-se a criação da startup LABSEAL, em Cernache do Bonjardim, com o objetivo de investir no desenvolvimento de soluções na área de mobile

O investimento do grupo também tem tido um foco internacional - atualmente o grupo conta com empresas próprias em Luanda, Maputo, Praia e São Paulo.

O Grupo Sendys anunciou ainda uma das suas mais recentes aquisições, a Marca Criativa, uma agência de marketing e publicidade com sede em Lisboa que conta com mais de 10 anos de atuação, numa estratégia de alargamento das áreas de atuação e crescimento conjunto. A Marca Criativa é também a responsável pela nova imagem do Grupo Sendys.

 O grupo pretende apresentar em breve novos produtos da área de CRM, fabricados in-house pela empresa; de gestão documental e na área de printing.  Os ERP da marca também contarão com novas funcionalidades.

Esta aposta do Grupo Sendys baseia-se numa estratégia que a organização planeia implementar em cinco anos, onde pretende crescer tanto em Portugal, como a nível internacional, procurando, nesse sentido, expandir o grupo até à América Latina, que pretende que em 2021 represente já 20% do volume de faturação do grupo.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial
BIZ

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.