2019-10-15
O novo produto é dirigido as mais diversas áreas de negócio e aposta numa forma de comunicar direcionada com o objetivo de ajudar as empresas a angariarem novos clientes
A Sendit lançou o Send2Engage, um novo produto onde é possível fazer campanhas de SMS para um público-alvo segmentado e que pretende receber as referidas comunicações. Dirigido às marcas dos mais variados setores, o objetivo deste novo produto da SendIT passa por desenvolver, em conjunto com os clientes, uma estratégia e segmentação adaptada ao seu público-alvo. “Estamos muito satisfeitos com o lançamento desta nova solução que vai completar ainda mais a nossa oferta e manter-nos à frente da concorrência. O produto surge da necessidade e preocupação das empresas em angariarem novos clientes/contactos, e desta forma, têm acesso a mais de 1,5 milhões de contactos, todos eles totalmente regulados e de acordo com a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. Desta forma as empresas podem, através do SMS Marketing, aumentar a sua notoriedade, ter acesso a contactos com segmentação privilegiada e experimentar novas estratégias de comunicação”, explica Davide Silva, Head of Marketing da Sendit. Assim, explica o executivo, de acordo com uma obrigatoriedade legal, está um produto que tem como base impactar as oportunidades que compõem o funil de vendas, um dos principais conceitos para aumentar os resultados comerciais de uma empresa, e que se traduz numa oportunidade para que cada negócio possa ser efetivado. Através deste produto, a Sendit pretende manter o seu posicionamento de ajudar as empresas a encontrar soluções inovadoras de Comunicação e Marketing Digital, que lhes permitam comunicar com os seus clientes em segundos e potenciarem os seus resultados. |