2016-5-13

BIZ

SendIt assegura bilhética móvel do Rock in Rio

Desde a primeira edição do festival que a empresa é parceria da Vodafone na disponibilização da tecnologia que permite a entrada através de bilhete digital no telemóvel

SendIt assegura bilhética móvel do Rock in Rio

A SendIt, empresa nacional líder em serviços de mobilidade, é a entidade escolhida, pela Vodafone, para fornecer a tecnologia que permitirá aos visitantes do Rock in Rio Lisboa 2016 a possibilidade de entrarem no recinto através de bilhetes digitais no telemóvel. 

Esta é a quarta vez consecutiva que a empresa nacional desempenhará um papel fundamental para assegurar esta vertente de bilhética durante o evento. Desta forma, os interessados em ir ao Rock in Rio Lisboa podem optar por comprar o seu bilhete através da App que a Vodafone criou para o festival (disponível na App Store e Google Play) e receber comodamente o bilhete no telemóvel, entregue via SMS. O texto do SMS contém um código alfanumérico que funciona como um identificador único para autenticar a sua entrada no recinto do festival, mas que aplicado noutros projectos poderá representar, por exemplo, um cupão de desconto. 

"É um orgulho para a SendIt assegurar mais uma vez a componente de bilhética móvel de um evento da importância e dimensão do Rock in Rio - Lisboa. Foram milhares de credenciações feitas ao longo das três edições passadas. Estimamos um aumento nas validações de acesso, através deste sistema, até pela grande novidade deste ano: os utilizadores que optarem por este método podem entrar 30 minutos mais cedo e assegurar o melhor lugar junto ao palco. Esta é uma tecnologia muito interessante para todo o tipo de eventos, pois oferece às marcas uma oportunidade única para se envolverem com os seus clientes", aponta António Galhardo Simões, partner da SendIt.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.