2023-4-21
Segundo a Schneider Electric, o Programa oferece suporte de marketing à assistência técnica, uma ampla gama de serviços, e descontos e promoções exclusivas
A Schneider Electric anunciou o novo Programa de Parceiros de e-commerce, que oferece aos Parceiros as atualizações, notícias e eventos mais recentes do setor, para se manterem atualizados no mercado em mudança. Para além disso, têm acesso a um gestor de Transformação & Ativação de e-commerce, que pode ajudá-los a desenvolver as estratégias. O Programa também oferece formação em tópicos como empresa, produto, e-commerce, sustentabilidade, entre outros. Por fim, têm ainda acesso a diversas opções de compensação em troca do seu envolvimento, que podem incluir fundos de marketing, descontos ou iniciativas de vendas, entre outras. “A missão do nosso Programa de Parceiros tornou-se mais clara”, disse David Terry, Vice President IT Channels Europe da Schneider Electric. “Pela primeira vez, oferecemos aos nossos Parceiros de e-commerce um Programa único e inovador que se diferencia dos seus concorrentes. Oferece um conjunto abrangente de ferramentas e recursos para ajudar os Parceiros a ter sucesso no espaço de e-commerce: do suporte de marketing à assistência técnica, disponibiliza uma ampla gama de serviços para garantir que os Parceiros tenham a melhor experiência possível. O Programa também oferece descontos e promoções exclusivas para ajudar os Parceiros a maximizar os seus lucros. Com estes recursos abrangentes e a capacidade de personalização para dar resposta às necessidades de cada Parceiro, o nosso Programa de Parceiros de E-commerce está realmente à frente dos concorrentes”, conclui. |