2020-7-01

BIZ

Satisfação dos clientes Brother cresce significativamente

Um inquérito realizado aos clientes da Brother mostra que o seu grau de satisfação aumentou durante o ano de 2020

Satisfação dos clientes Brother cresce significativamente

A Brother organizou a 12.ª edição do inquérito a clientes sobre o seu serviço de reparação e satisfação de compra. Este inquérito foi realizado a 200 contactos úteis durante o mês de fevereiro deste ano 

Os resultados mostram que 93% dos clientes está "muito satisfeito" e "satisfeito" com os produtos adquiridos na empresa. No que diz respeito aos serviços de reparação, 89.5% afirmam estar "muito satisfeitos" e "satisfeitos" com o serviço técnico recebido, nos casos em que é necessária uma intervenção. 

Da mesma forma, a percentagem de "muito satisfeitos" e "satisfeitos" cresceu de forma exponencial relativamente a 2019, passando de 89,2% a 93% no caso da compra de produtos, e de 86,7% a 89,5% no que concerne à reparação dos dispositivos. 

A participação no estudo, que a empresa elaborou em fevereiro deste ano, foi muito alta, 89,5% - um aumento de 6,8% face a 2019 – assinala a sua satisfação pela rapidez e eficácia na reparação dos produtos, sendo que 88,5% afirma estar "muito satisfeitos" e "satisfeitos" com a forma de completar a reparação definitiva do problema. Os participantes também enfatizaram a velocidade e a eficiência do serviço de recolha e entrega pelas transportadoras, mesmo em épocas de elevada procura, como o Natal. 

Além disso, 90% dos participantes garantem que voltariam a comprar os produtos Brother. Pela mesma razão, 91% confirmam que recomendam as soluções da marca a amigos e conhecidos com total segurança. Estes resultados vêm reafirmar a filosofia "At your side" da Brother, onde o utilizador é o centro da atenção e o motor para continuar a melhorar o atendimento ao cliente durante toda a customer journey.

ARTIGOS RELACIONADOS

Brother lança solução de impressão para ambientes descentralizados
SOFT

Brother lança solução de impressão para ambientes descentralizados

LER MAIS

Brother lança novos modelos de impressoras de etiquetas
HARD

Brother lança novos modelos de impressoras de etiquetas

LER MAIS

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2
HARD

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”
BIZ

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”

LER MAIS

Cegid nomeia novo Chief Operating Officer
BIZ

Cegid nomeia novo Chief Operating Officer

LER MAIS

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers
BIZ

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.