2024-3-10

BIZ

Samsung Portugal reforça equipa

A Samsung Portugal anunciou que Armando Anjos vai assumir o cargo de Head of Division de Digital Appliances na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Portugal, e que Rita Agostinho assume a liderança da área de Corporate Marketing e Public Relations da sucursal portuguesa

Samsung Portugal reforça equipa

Rita Agostinho (à esquerda), Corporate Marketing e Public Relations da Samsung Portugal, e Armando Anjos (à direita), Head of Division de Digital Appliances da Samsung Portugal

A Samsung anunciou o reforço da equipa em Portugal com uma aposta dupla, que pretende reforçar o posicionamento da marca. Armando Anjos passa a assumir o cargo de Head of Division de Digital Appliances na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Portugal, e Rita Agostinho que assume a liderança da área de Corporate Marketing e Public Relations da sucursal portuguesa.

Armando Anjos, que conta com uma experiência de 20 anos no setor de Eletrodomésticos a nível ibérico, em diversos cargos de liderança em marcas como a Whirlpool ou Indesit, junta-se à equipa da Samsung Portugal com o objetivo de consolidar a posição de liderança da marca no que toca a Eletrodomésticos, impulsionando-a, ainda mais, no mercado nacional.

Com formação em Gestão de Empresas pela Universidade Internacional de Lisboa e um MBA na AESE Business School, o novo responsável de Digital Appliances na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Portugal afirma, em comunicado, que “encaro este desafio com grande entusiasmo, motivação e um espírito vencedor. É muito gratificante poder participar no crescimento de uma marca líder em Portugal como a Samsung, ajudando a superar os desafios de um mercado muito competitivo, mas em que temos, seguramente, o melhor portfólio de produtos. Trabalharemos para que os nossos clientes continuem a acreditar em nós e a conceder-nos a sua preferência”.

Licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e Mestre em Marketing pelo ISEG – Lisbon School of Economics and Management, Rita Agostinho conta com um percurso de cerca de 20 anos em Marketing e Comunicação, em marcas como a OK! Teleseguros, Cetelem, Fidelidade ou Aldi Supermercados, onde liderou, nos últimos anos, a equipa de Marketing, Digital e Comunicação. Na Samsung Portugal, Rita Agostinho vai liderar a equipa de Marketing Corporativo e Public Relations, com vista a fortalecer a estratégia e posicionamento da marca, no mercado português.

Estou bastante entusiasmada com este desafio na Samsung Portugal, uma marca realmente centrada nas pessoas, que combina o desafio permanente de ultrapassar o impossível com um espírito notável de inovação, redefinindo e melhorando, substancialmente, a forma como vivemos. Conto contribuir, ativamente, para uma consolidação positiva da marca e uma maior aproximação a todos os seus stakeholders”, afirma Rita Agostinho, em comunicado.

Este duplo reforço reflete a aposta que a marca sul-coreana está a fazer em território nacional, procurando posicionar-se cada vez mais perto dos portugueses, através de iniciativas locais que impactem o público português.

ARTIGOS RELACIONADOS

Samsung lança smartphones com inteligência artificial generativa
HARD

Samsung lança smartphones com inteligência artificial generativa

LER MAIS

Samsung Galaxy S23 FE chega a Portugal
HARD

Samsung Galaxy S23 FE chega a Portugal

LER MAIS

Samsung apresenta série Galaxy Tab S9
HARD

Samsung apresenta série Galaxy Tab S9

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA
BIZ

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA

LER MAIS

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades
BIZ

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades

LER MAIS

Inetum Solutions nomeia novo CEO
BIZ

Inetum Solutions nomeia novo CEO

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.