2014-1-17

BIZ

Samsung em novas parcerias para expansão do ecossistema UHD

A Samsung anunciou, na CES 2014, a concretização de novas parcerias com fornecedores globais de conteúdos e a consequente expansão do ecossistema UHD da marca, com o objectivo de estimular e acelerar a adopção e o acesso a conteúdos de ultra-definição “4K”.

Samsung em novas parcerias para expansão do ecossistema UHD

A companhia explica em comunicado que pretende oferecer aos consumidores uma experiência de entretenimento UHD em casa, “simples e conveniente”, através de um conjunto de parcerias com novos fornecedores de conteúdos, confirmando também o lançamento de um pacote de vídeo UHD – “UHD Video Pack”, que inclui filmes e documentários populares.
A Samsung planeia oferecer o seu serviço de streaming de conteúdos UHD, não só através das aplicações de cada empresa fornecedora de conteúdos, mas também através de outras tecnologias, trabalhando directamente com alguns dos principais fornecedores de streaming de vídeo, como a Amazon, a M-GO e a Netflix, com fornecedores de TV por cabo, como a Comcast e com o fornecedor de televisão por satélite DIRECTV.
“Vamos continuar a trabalhar com fornecedores globais de conteúdos e com canais de distribuição para estimularmos e acelerarmos a adoção e o acesso a conteúdos UHD, por parte dos consumidores.”, frisou Kyungshik Lee, Vice Presidente Sénior da área negócio de ecrãs da Samsung Electronics.

www.samsung.com

Recomendado pelos leitores

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia
BIZ

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia

LER MAIS

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer
BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

LER MAIS

IBM introduz portfólio para Microsoft Azure
BIZ

IBM introduz portfólio para Microsoft Azure

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.