2020-12-17

BIZ

Salesforce Einstein passa a disponibilizar mais de 80 mil milhões de previsões

O Einstein, da Salesforce, permite que as empresas vendam de forma mais inteligente, aprofundem a relação com os clientes e personalizem experiências

Salesforce Einstein passa a disponibilizar mais de 80 mil milhões de previsões

A Salesforce anunciou que o Einstein, uma plataforma de Inteligência Artificial (IA) abrangente para CRM, oferece agora mais de 80 mil milhões de previsões baseadas em IA, todos os dias, em todos os produtos Salesforce para vendas, serviços, marketing e comércio.

O novo mundo totalmente digital, e que permite que se trabalhe a partir de qualquer lugar, acelerou a utilização do Einstein por parte dos clientes da Salesforce, que passaram a vender de forma mais inteligente, aprofundaram a relação com os seus clientes, dimensionaram o apoio ao cliente e personalizaram experiências. 
 
A IDC prevê 1 que os gastos globais com Inteligência Artificial dupliquem nos próximos quatro anos – alcançando 110 mil milhões de dólares em 2024 – enquanto as empresas vêm uma oportunidade para impulsionar a inovação, melhorar o atendimento ao cliente e automatizar tarefas rotineiras para que os seus colaboradores possam concentrar-se num trabalho mais estratégico.

A Inteligência Artificial já se tornou imperativa, não é apenas um nice-to-have. O Einstein comprovou o que muitos pediram durante anos: como e quando a Inteligência Artificial realmente irá gerar valor a nível empresarial, em escala”, explica Marco Casalaina, General Manager do Einstein. “A pandemia obrigou as empresas a investir em tecnologias que agregam valor rapidamente. O Einstein faz exatamente isso, trabalhando de forma invisível, nos bastidores, para prever em escala o comportamento e as preferências do cliente”.

Recentemente, no evento anual global Dreamforce 2 You, a Salesforce anunciou ainda o Einstein Automate, uma ferramenta que simplifica e automatiza tarefas e processos manuais, para que as empresas possam aumentar a produtividade, ao emparelhar dados com fluxos inteligentes, para automatizar tarefas demasiado morosas. O Einstein Automate permite automatizar qualquer processo, utilizando o novo Flow Orchestrator (Organizador de Fluxos) para transformar processos complexos (como os de faturação ou aprovação) em sequências simples, automatizadas e especializadas. A tecnologia pode assim ser aplicada às especificidades de qualquer indústria. A nova solução é ainda integrável com qualquer aplicação ou dados externos, através do novo MuleSoft Composer, que vem com uma biblioteca de conectores e templates pré-fabricados, para que os utilizadores possam facilmente criar uma visão 360º dos seus clientes.

Na generalidade, o Einstein permite que as aplicações se tornem mais inteligentes, com automação integrada e Inteligência Artificial sobre os dados de CRM já existentes. Esta solução torna-se ainda mais inteligente a cada novo dado adicionado ao CRM de um cliente, o que o torna na única plataforma posicionada para entregar os melhores resultados de vendas, serviços, marketing e comércio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Salesforce lança Hyperforce para ajudar a acelerar a transformação digital
BIZ

Salesforce lança Hyperforce para ajudar a acelerar a transformação digital

LER MAIS

Salesforce vai adquirir a Slack
BIZ

Salesforce vai adquirir a Slack

LER MAIS

Salesforce expande hub digital para acesso a ferramentas e recursos
BIZ

Salesforce expande hub digital para acesso a ferramentas e recursos

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos
BIZ

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos

LER MAIS

Vendas mundiais de PC através do Canal crescem no terceiro trimestre
BIZ

Vendas mundiais de PC através do Canal crescem no terceiro trimestre

LER MAIS

PHC abre novos escritórios no Porto
BIZ

PHC abre novos escritórios no Porto

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.