2022-4-30
A Sage apresentou uma imagem renovada que é um “símbolo de insights e experiências que os clientes vão ter enquanto parte da rede fiável para PME”, diz a empresa
A Sage anunciou a renovação da sua marca – símbolo da sua evolução e reflexo das necessidades em mudança das pequenas e médias empresas em todo o mundo. As PME afirmam-se fortalecidas e prontas para enfrentar o futuro pós-COVID, mas as complexidades de gerir uma empresa no mundo incerto de hoje estão a trazer um novo tipo de pressão. As PME dizem precisar de uma forma mais fácil de conseguir gerir todos os seus parâmetros e uma investigação da Sage revela que 49% procura empresas como a Sage para simplificar os processos de negócio e ganhar uma maior sensação de controlo. Cath Keers, Chief Marketing Officer da Sage, comentou que “é difícil estar no mercado neste momento. A nossa imagem atualizada revela como nos apresentamos aos clientes globalmente – removendo a complexidade, oferecendo conhecimento e construindo conexões humanas para eles, para os nossos colegas e na sociedade. Somos uma marca de confiança para as PME desde que começámos como startup há 40 anos, mas a forma como as apoiamos mudou e esta atualização vai permitir-nos refletir isso mesmo, de forma consistente, em todos os nossos mercados”. A imagem renovada representa o novo propósito da Sage – derrubar barreiras para que todos possam prosperar. Isto começa com os clientes e um compromisso para com aumentar a confiança das PME, através do foco na simplicidade e no conhecimento, com um toque humano para ajudar os negócios a fluir. Como símbolo das mudanças que a imagem renovada representa, a Sage anunciou uma série de experiências focadas em oferecer insights e auxiliar na tomada de decisões mais inteligentes para aumentar a confiança:
Steve Hare, CEO da Sage, afirmou que “a nova imagem da Sage reflete a simplicidade, a fluidez e a confiança que oferecemos aos Clientes através de um maior controlo e melhores insights, para que estejam prontos para se adaptar e prosperar num mundo em constante mudança. Baseia-se em conhecimentos reais sobre os nossos clientes, colegas e Parceiros e a sociedade. É um símbolo do que defendemos e dos sucessos que nos trouxeram até aqui, e uma promessa em relação às experiências que traremos no futuro, à medida que construímos a rede de confiança para as PME”. |