2023-3-31
A plataforma vai reunir num único espaço soluções para ajudar a ir ao encontro das necessidades de cada empresa. Soluções complementares vão ao encontro das soluções Sage, com aplicações verticais locais à medida, otimização de operações experiências personalizadas
A Sage lançou o marketplace em Portugal, uma plataforma responsável por reunir num só espaço soluções para ajudar as empresas a resolverem as suas necessidades específicas. Joaquim Machado, Compliance, Alliances & Business Development Advisor da Sage em Portugal, revela que este lançamento “reforça o compromisso com os nossos Parceiros em apoiarmos o crescimento dos seus negócios, ao mesmo tempo que oferece uma vasta gama de opções concebidas para acelerar a digitalização das empresas no país. Demos prioridade à qualidade das aplicações sobre o número de aplicações, com a finalidade de responder às necessidades específicas dos nossos clientes”. Os clientes vão ter à sua disposição soluções complementares com as soluções Sage com aplicações verticais locais à medida, otimizando as suas operações e oferecendo uma experiência personalizada. A par do marketplace, foi criado o programa Tech Partners, que permite às empresas que desenvolvem software integrarem as suas soluções, em conjunto com as soluções da Sage. Numa primeira fase, a Sage pretende cumprir uma estratégia de setorização. O marketplace lançado em Portugal apresenta soluções como o e-commerce, reporting, produção e desmaterialização documental para ajudar na gestão empresarial. Esta nova solução serve também como ferramenta chave para gestores de contas e parceiros comerciais, que ajudam os clientes na hora de os aconselhar sobre performance e produtividade “através de aplicações totalmente integradas e comprovadas que geram novas oportunidades de receitas”. Joaquim Machado considera que esta nova plataforma surge também como uma oportunidade para os Parceiros Sage – “O novo marketplace ajudará a impulsionar a digitalização das PME portuguesas com soluções para que todos os tipos de setores resolvam os seus desafios operacionais, ao mesmo tempo que ajuda o nosso Canal a acelerar a sua transformação para um modelo de subscrição”. |