2016-6-28
A empresa do Grupo Sonae tem agora uma nova imagem corporativa e com uma nova oferta de serviços, reflexo da estratégia de crescimento da empresa
O lançamento da nova imagem surge no seguimento da estratégia da transformação e crescimento da empresa, delineada após a aquisição por parte da Sonae e reforçada no início do ano com a aquisição da SysValue, assumindo o compromisso de posicionar a S21sec como o pure player em Portugal e Espanha. Uma vez que a empresa celebra este ano o seu 16º aniversário, assumiu esta como a altura ideal para lançar uma nova identidade, traduzida também num novo logotipo, que se estende a todos os outros suportes de comunicação, nomeadamente ao portal dedicado exclusivamente a clientes e ao novo site que estará brevemente disponível. A mudança na identidade corporativa faz-se acompanhar da renovação da oferta de serviços da S21sec, uma reorganização cujo principal objetivo é disponibilizar os serviços adaptados às necessidades e especificidades de negócio de cada cliente, e onde a grande novidade é a criação da plataforma Sigma21 e o lançamento de tecnologias orientadas como o lokkwise para PCI DSS, uma solução adaptável que ajuda as empresas a monitorizar e gerir de forma contínua o standard Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS). “Queremos que os nossos clientes nos vejam como somos: experientes, comprometidos e orientados para consigo, profissionais da cibersegurança. Foi esse motivo que nos levou a tornar as nossas mensagens mais aprimoradas, e é por isso que queremos partilhar essas mudanças com o mercado. Resumindo, queremos acompanhar os nossos clientes e convertê-los na sua própria empresa de cibersegurança”, afirma Pedro Leite, vice-presidente da S21sec em Portugal. |