2022-9-13
A Noesis pretende reforçar operação a nível internacional de forma a cumprir o Plano Estratégico 2021-2023
Ricardo Rocha, antigo Marketing & Communication Director da Noesis, é o novo Managing Director da empresa nos EUA. Com esta nomeação, a consultora tecnológica reforça a sua operação a nível internacional, com o objetivo de fazer cumprir o Plano Estratégico 2021-2023 que, entre outros pontos, estabelece que em 2023 a operação internacional represente 40% do total de volume de negócios da empresa. A equipa dos EUA deverá ser reforçada com a contratação de um recurso local na área do Business Development. Ricardo Rocha é Marketeer e Gestor. Começou a sua carreira em Agências de Publicidade, especializando-se mais tarde no B2B e na Lead Generation. Assumiu depois funções comerciais e de Direção Comercial em várias Software Houses e Consultoras IT. Em 2019 regressou ao Marketing para gerir a Marca Noesis. “Trabalhar na Noesis tem sido muito recompensador, foram 3 anos muito intensos a liderar a nossa estrutura de marketing, trabalhando sempre de forma muito próxima do negócio e das decisões estratégicas da organização. Este é um novo desafio, muito ambicioso, que me enche de motivação”, afirma. Para Alexandre Rosa, CEO da Noesis, a nomeação de Ricardo Rocha “tem como objetivo consolidar a nossa presença local, apoiar de forma mais próxima os nossos clientes e acelerar o crescimento do negócio no país”, depois de nos últimos anos o negócio nos Estados Unidos ter registado “um crescimento consistente”. |