2016-6-14
A Redicom será revendedora de valor acrescentado (VAR) das soluções SAP Hybris e, baseada nestas, prestará serviços de implementação de plataformas de comércio digital e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C)
Ao celebrar esta parceria, exclusivamente no mercado do retalho e centrada nas soluções SAP Hybris, a Redicom visa comercializar soluções verdadeiramente empresariais, que irão complementar a sua oferta e chegar a novos segmentos do mercado do retalho. A Redicom procura deste modo ganhar vantagem competitiva e disponibilizar soluções globais de comércio digital para múltiplos mercados e segmentos de atividade. Sobre o anúncio da parceria com a Redicom, Luís Urmal Carrasqueira, diretor comercial e de alianças da SAP Portugal, refere que “o mercado empresarial de soluções de Customer Engagement & Commerce é importante para a SAP" e que esta aliança "vem trazer bastante valor para o mercado português, ao levar aos nossos clientes propostas B2B e B2C, que visam o crescimento e a eficiência dos comércios digitais e as iniciativas omni-canais, ao mesmo tempo que o seu ambiente tecnológico é simplificado". As soluções de Customer Engagement & Commerce da SAP, que assentam nas soluções SAP Hybris, destinam-se a transformar a interação digital entre as empresas e os seus clientes, além de visarem o desenvolvimento do comércio digital, bem como o incremento da capacidade das empresas para irem mais além na gestão do relacionamento com os clientes (CRM).
|