2014-6-25

BIZ

Qlik investe em programa para parceiros OEM

Face a um crescimento dos OEM em segmentos verticais “chave”, a Qlik anuncia que irá investir num programa que disponibilizará aos parceiros uma solução de Business Intelligence que vai de encontro às necessidades do utilizador.

Qlik investe em programa para parceiros OEM

Christof Majer, vice-presidente de vendas para os parceiros globais da Qlik.

A Qlik, empresa de Business Intelligence (BI) com orientação para o utilizador, anunciou um forte crescimento no seu programa global para parceiros no segmento dos fabricantes OEM, bem como novos investimentos que têm por objectivo apoiar estes parceiros, nomeadamente novas ofertas para a sua capacitação, serviços de marketing ampliados e financiamento. Recentes adições ao ecossistema OEM da Qlik incluem soluções como o “Powered by QlikView” no serviço a clientes nos mercados verticais prioritários, incluindo produção, venda a retalho, produtos de consumo, bancário, seguros e cuidados de saúde.

“As parcerias OEM são essenciais para o nosso negócio, visto que ajudam o crescimento do Business Discovery QlikView e melhoram-no no sentido de ir ao encontro das necessidades dos clientes que operam nas áreas-nicho,” referiu Christof Majer, vice-presidente de vendas para os parceiros globais da Qlik. “A combinação do QlikView com os produtos e a perícia específicos para as indústrias dos nossos parceiros OEM possibilita aos nossos clientes vencer os desafios enfrentados pelos seus utilizadores empresariais e que as suas equipas de TI trabalham para superar. Ao continuar a investir no negócio OEM e a promover tanto os novos relacionamentos como os existentes, estamos empenhados em mudar o modo como as empresas utilizam os dados como recurso estratégico através do QlikView.”

As empresas podem integrar o QlikView nas suas próprias soluções de software para impulsionar os painéis de controlo mais visuais, os relatórios e a análise, ou podem utilizar o QlikView como um módulo de Business Intelligence para adicionar à sua actual linha de produtos. A abordagem Natural Analytics da Qlik aproveita a capacidade humana inata para processar informação complexa de modo a apoiar a forma natural como os utilizadores procuram, filtram, questionam e encontram associações entre os dados revelando os "insights" de forma mais fácil e possibilitando simultaneamente a tomada de decisões.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial
BIZ

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.