Pedro Clímaco, Trade Marketing Specialist da Konica Minolta Portugal em 2022-9-27
O Programa de Canal é um pilar fundamental para a Konica Minolta e para os nossos parceiros. Este é, em poucas palavras, o plano que delineia uma ação Conjunta com o canal e assinala o compromisso para com o mesmo, aproximando-nos na nossa rede e garantindo um alinhamento estratégico
O objetivo do Programa de Parceiros ― o EPP 2.0 ― está sempre em atribuir possibilidades de diferenciação aos parceiros que pertencem à nossa rede. Acreditamos que as condições elencadas no programa também são uma forma de atrair novos potenciais parceiros. Com o Programa de Canal, oferecemos-lhes uma consolidação das suas competências comerciais e técnicas, garantimos a melhor abordagem às necessidades dos clientes e asseguramos as ferramentas necessárias; tudo para que cada um possa ser uma verdadeira extensão da marca Konica Minolta. O Programa de Canal está cada vez mais versátil, atribuindo maior flexibilidade aos parceiros na sua atividade, o que significa também maior proximidade aos clientes. Adaptada a níveis de especialização, cada um com três níveis de maturidade distintos, a estrutura do plano permite um crescimento gradual e ajustado, através de um investimento adaptado às necessidades de cada parceiro. Queremos prestar-lhes todo o apoio ao nosso alcance em áreas estratégicas da sua operação, que vão, por exemplo, do marketing ao apoio no recrutamento de recursos especializados. Com cada vez mais foco e especialização nas áreas de IT, fortalecemos a oferta para o canal, para que os negócios dos nossos parceiros possam evoluir em conjunto com a transformação digital. O pacote de benefícios, totalmente revisto, baseia-se em três eixos fundamentais que reforçam o compromisso da Konica Minolta com a sua rede:
A Konica Minolta está sempre presente para apoiar os parceiros no seu percurso, ajudando cada um a percorrer o seu caminho rumo à especialização em várias áreas e proporcionando-lhes, simultaneamente, total autonomia.
Info: konicaminolta.pt/pt-pt
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Konica Minolta |