2019-11-21
Tecnológica destaca o Canal de Parceiros como um fator chave para o sucesso do seu modelo comercial e aposta num Alliance Program renovado, que reforça a transparência, o acompanhamento próximo e a geração contínua de valor
Primavera Business Impulse reuniu 500 Parceiros na Casa da Música, no Porto
A tecnologia é a chave para a eficiência de qualquer negócio. Escolher as soluções certas é fundamental, mas não chega. É importante ter ao lado alguém com o conhecimento e as competências necessárias para tirar o máximo proveito da tecnologia e rentabilizar o investimento efetuado, convertendo-o na criação contínua de valor para o negócio. Atualmente, a rede de Parceiros Primavera é constituída por empresas com diferentes níveis de especialização, que estão preparadas para responder aos desafios tecnológicos de organizações de diversas dimensões e setores de atividade. Há mais de 25 anos que o modelo de Parcerias da Primavera está assente em relações transparentes, de confiança, entreajuda e crescimento contínuo. Mais de 500 empresas Parceiras, dispersas pelos vários mercados de atuação da Primavera, encontraram nesta Parceria o alicerce para se posicionarem no mercado como prestadores de um serviço diferenciador, potenciado pela inovação contínua das soluções Primavera. Conheça melhor o nosso programa de Parcerias em www.primaverabss.com As 10 razões mais valorizadas pelos Parceiros Primavera1. Marca com maior notoriedade do setorPossibilidade de ampliar o negócio através da comercialização de soluções de gestão com elevada notoriedade no mercado. 2. Quota de mercado preponderante em todos os segmentosElevado nível de implementação nos vários setores de atividade, aumentando significativamente o potencial de mercado. 3. Clientes de referência em todos os setores de atividadeSoluções utilizadas por empresas de referência em todos os setores de atividade, o que abre mais facilmente as portas para a conquista de novos clientes nesses mesmos setores. 4. Aposta forte, transparente e continuada no modelo de ParceriaUm modelo de Parceria transparente, regulado por um Alliance Program onde estão descritas com clareza todas as normas que pautam uma relação sólida, duradoura e profícua para todas as partes. 5. Apoio ao desenvolvimento do negócioDisponibilização de verbas para ações de comunicação e marketing das empresas parceiras; acesso ao Support Center da Primavera para resolução de incidentes técnicos; participação em ações de formação da Primavera Academy e acompanhamento próximo da evolução do negócio. 6. Acesso a um Modelo Exclusivo de ImplementaçãoAcesso à Metodologia de Implementação Primavera (MIP), um modelo de implementação exclusivo, baseado nas melhores práticas internacionais de implementação de software de gestão. Este modelo garante a execução de projetos de elevada qualidade. 7. Tecnologia inteligente, de última geraçãoRepresentação de uma marca que apresenta uma oferta tecnológica abrangente, suportada nos modelos cloud e híbridos e que investe 25% do VN em I&D, permitindo acompanhar continuamente a evolução tecnológica e prestar serviços diferenciadores. 8. Oferta abrangenteOferta abrangente, para empresas de todas as dimensões e setores de atividade, incluindo a Administração Pública, que permite endereçar um mercado alargado, com garantias de qualidade das soluções apresentadas. 9. Possibilidade de desenvolver oferta integradaAcesso a API e outras ferramentas tecnológicas que permitem desenvolver extensões às soluções Primavera e aumentar, assim, o portfólio de serviços disponibilizados ao mercado. 10. Clientes SatisfeitosNíveis elevados de satisfação dos clientes com a Primavera, que atribuem uma classificação de 8 valores, numa escala de zero a dez.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e a Primavera |