2016-4-01
No seguimento da comemoração do seu décimo aniversário, a tecnológica prevê alcançar o valor recorde de 50 por cento de faturação no mercado internacional
O ano de 2015 ficou marcado pela aquisição da especialista britânica em plataformas de fidelização de clientes com base em cartões bancários, Red Zebra Analytics, e pela entrada no mercado asiático.
A sua oferta ficou marcada pela aposta na área de Advanced Analytics e no desenvolvimento de modelos matemáticos para obtenção de conhecimento dos clientes (os seus hábitos e riscos).
A Closer dedicou-se também ao desenvolvimento de "metodologias e modelos de otimização de contact centers – com a plataforma Evalyze – que estão a assumir um crescente papel no negócio da empresa, nomeadamente no Brasil", indica João Pires da Cruz, Partner e Co-fundador da Closer.
Durante o ano passado, a Closer reforçou também a sua parceria Gold com a Microsoft e é agora Managed Partner em Business Intelligence e Analytics.
Para 2016, a tecnológica portuguesa mostra-se otimista com o mercado internacional, onde conta até à data com projetos em geografias como o Brasil, Inglaterra, Alemanha e Malásia, além de Portugal.
Os 10 anos da Closer contabilizaram muitos desafios e concretizações. Em jeito de previsão para os próximos 10 anos, João Pires da Cruz salienta: "Para além de crescer e apostar na valorização da equipa, é nosso objetivo continuar com a política de inovação e consolidar o estatuto de referência em Advanced Analytics, Business Intelligence e Big Data, áreas onde queremos aumentar a quota de mercado".