2024-5-11
Ana Rita Gomes foi nomeada como a nova diretora de marketing da PHC Software, empresa na qual está a 18 anos
Ana Rita Gomes é a nova cara da direção de Marketing da PHC Software. Com quase 18 anos de experiência na multinacional portuguesa, Ana Rita Gomes é uma aposta na cultura da empresa e no conhecimento do negócio de software de gestão como pilares fundamentais do marketing da empresa, explica a PHC em comunicado Ana Rita Gomes, que desempenhava anteriormente as funções de Product Communications Director, iniciou o seu percurso na PHC Software em 2006 como Marketing Assistant, onde esteve durante seis anos. E, ao longo de vários anos, assumiu outras funções ligadas ao marketing, à gestão de projetos e também à análise de dados e KPI, tendo sido responsável por várias equipas ao longo desse trajeto, sempre focada na criação de ações e campanhas disruptivas e eficazes. Ana Rita Gomes tem um profundo conhecimento do Software PHC e um histórico de sucesso na comunicação de produtos e estratégias de marketing para softwares de gestão empresarial, como os ERP da PHC. “Ao longo dos últimos 18 anos, fui tendo diversos projetos na PHC que me permitiram crescer e evoluir, pois esta empresa é uma verdadeira escola de gestão e de cultura empresarial. O novo desafio é uma responsabilidade enorme, mas, acima de tudo, dá-me uma vontade ainda maior de continuar este caminho, e fazer a PHC crescer com um marketing organizado, focado nos objetivos e mantendo a diferença e criatividade que caracteriza a PHC. Quero concretizar os nossos objetivos e continuar a impulsionar o sucesso”, salienta Ana Rita Gomes, em comunicado. Com a nomeação de Ana Rita Gomes como diretora de Marketing, a PHC mantém, assim, o compromisso de promover uma cultura de equidade de oportunidades aos seus colaboradores, sendo que, num sector maioritariamente masculino, a empresa atingiu, naturalmente, a paridade entre homens e mulheres, tanto no número de colaboradores como em cargos de liderança. |