2021-9-28
O PHC GO é um software de gestão na cloud que foi pensado para quem procura velocidade e produtividade nas organizações
A PHC anunciou uma nova atualização para o seu software de gestão completo na cloud, o PHC GO. Este software foi pensado para quem procura velocidade e produtividade no negócio das pequenas empresas. O PHC GO é uma solução online e, depois de mais de dez anos de investigação e desenvolvimento por parte da PHC, permite uma gestão completa da empresa e ter acesso onde e quando quiser, tendo sido pensado para utilizar não só em computador, mas também no smartphone ou tablet. A PHC explica que esta solução completa na cloud foi preparada para se adaptar às necessidades de cada negócio e com um ecossistema de Parceiros e recursos que garantem o apoio e aconselhamento que cada empresa necessita. As principais vantagens do PHC GO centram-se na eficiência, uma vez que é um software rápido de utilizar e aprender, a poupança de tempo, já que gere todas as áreas da empresa e automatiza tarefas rotineiras com recurso a inteligência artificial, e o cumprimento das regras fiscais, garantindo o cumprimento das diretivas da Autoridade Tributária. Para além disso, conta com todos os benefícios do mundo cloud: disponível 24/7, firewall avançada, monitorização e backups distribuídos, custos reduzidos e sempre atualizado, onde qualquer alteração legal levará à atualização da solução. Dashboard do PHC GO em computador O PHC GO pode crescer com a empresa, uma vez que é escalável em quatro modalidades: Expert, com gestão sofisticada e grande volume de dados; Pro, com gestão completa e sofisticada; Star, com gestão simplificada; e Grow, para apenas faturar. As funcionalidades do PHC GO incluem as que são transversais às necessidades de gestão de uma empresa, a business analytics e à fiscalidade, mas também a necessidades específicas que permitem otimizar o funcionamento de uma empresa para ser mais rápida, eficiente e produtiva. Nova PHC GO StoreEsta nova solução da PHC está preparada para se adaptar às necessidades das empresas através de add-ons, API ou integração via Zapier. Diz a empresa que, na nova PHC GO Store, é possível encontrar add-ons com soluções para diferentes setores de atividade, ou que aumentam a capacidade do software em áreas transversais a qualquer empresa. Adicionalmente, porque o software se adapta ao negócio é ainda possível fazer integração com API, Zapier e plugins e-commerce que permitem ligar de forma fácil o PHC GO a outros que a empresa use noutras áreas. E tem ainda a possibilidade de add-ons privados, que podem ser desenvolvidos à medida de cada cliente. Com o acompanhamento por parte dos Parceiros PHC uma empresa não estará sozinha neste trajeto, beneficiando de uma proximidade que permite tirar o maior partido do software na gestão da empresa, ajudando desde início com parametrização até níveis mais complexos de integração. |