2022-9-27
Oferta de tecnologia financeira da Adyen permite às empresas a personalização do percurso do consumidor e a colaboração entre equipas
A VTEX e a Adyen estabeleceram uma parceria que visa ajudar a acelerar o crescimento de marcas e retalhistas com experiência de comércio unificado. A VTEX criou uma solução que oferece uma maior eficiência e performance e equipado com serviços anti-fraude e de aquisição. A parceria, com a oferta de tecnologia financeira da Adyen, permite às empresas a personalização do percurso do consumidor e a colaboração entre equipas para garantir a interação entre todos os pontos. “Através da parceria com a Adyen, estamos a criar um lugar all-in-one que permite aos vendedores encontrar os seus clientes em qualquer etapa do processo de compra, e desbloquear novas oportunidades de crescimento”, afirmou Santiado Naranjo, Chief Revenue Officer (CRO) da VTEX. Entre as vantagens da nova solução, encontram-se:
Para Roelant Prins, Chief Commercial Officer da Adyen, “o comércio unificado já não é algo apenas agradável de ter, é uma necessidade”. A nova oferta está disponível nos 38 países onde a VTEX opera. |