2020-4-16
A PHC preparou um conjunto de medidas concretas que tem como objetivo fortalecer o Canal na resposta económica ao COVID-19
A PHC Software anunciou um conjunto de medidas concretas, com o objetivo de assegurar a continuidade dos negócios dos seus Parceiros e clientes no cenário económico com que o país lidará nos próximos meses. Este pacote, intitulado PHC By Your Side, contempla estímulos ao negócio dos Parceiros, prioridade na resposta rápida do software PHC às alterações governamentais e ainda a partilha de conhecimento útil para a gestão das empresas. Com o início do novo trimestre, marcado também pelo impacto do surto de COVID-19 na atividade empresarial das empresas, a PHC pretende assegurar que os serviços e o seu software estão em rápida adaptação para responder aos desafios atuais dos negócios, e ajudar a sua comunidade de parceiros a dar uma resposta rápida aos desafios que as empresas enfrentam nos próximos meses. Para Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software, “este é um momento-chave e que exige uma resposta rápida a todas as preocupações que têm surgido, os desafios de negócio, desafios de tesouraria e desafios de produtividade no contexto do trabalho remoto. Sabemos que os clientes necessitam de suporte neste momento de isolamento social e de mais informação para assegurarem que as suas empresas têm acesso aos mecanismos que o Governo disponibiliza nesta fase”. O conjunto de medidas para as três áreas referidas poderá ser reforçado e ampliado à medida do desenvolvimento da situação do país, mas, para já a empresa anunciou a implementação de algumas medidas: Apoio ao negócio
Resposta rápida no software
Partilha de conhecimento
|