2017-4-13
Com o novo Programa de Parceiros Globais, a OutSystems faculta acesso a vendas, marketing e recursos técnicos, a nível mundial. Além da aposta no novo programa, a empresa procura também a consolidação de parcerias para acelerar a transformação digital mundial em soluções low-code
O Programa de Parceiros Globais dá aos seus membros acesso a vendas, marketing e recursos técnicos, a nível mundial, em todo o universo OutSystems. Este acesso inclui treino e habilitação, conteúdo e ativos de marketing, relatórios de inteligência competitiva, certificação OutSystems, developer sandboxes, registos de negócio e benefícios adicionais com base no seu grau de contribuição. O programa faculta ainda acesso às ‘melhores práticas’ locais a peritos em tecnologia, abrindo novas oportunidades à transformação digital. “Com o lançamento deste novo Programa de Parceiros Globais, proporcionamos aos nossos aliados um acesso alargado a ferramentas, tecnologia e conhecimento de domínios OutSystems”, explica Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais. “O novo programa de parceiros está igualmente concebido para nos dar o tamanho e escala necessários para liderar a transformação digital, certificando milhares de developers, implementadores e consultores, transformando a OutSystems no maior ecossistema de capacidade técnica qualificada. Estamos muito entusiasmados por podermos trabalhar em conjunto com algumas das empresas que ‘pensam mais à frente’ a nível de tecnologia, com o objetivo de desbravar um valor sem precedentes aos nossos consumidores”. Como parte do Programa de Parceiros Globais, a OutSystems anuncia igualmente novas colaborações com a Cognizant, Deloitte, Persistent Systems, Carahsoft Technology Corp., Transnational E-Business Solutions, Inc., L&T, InfoTech, PwC, CapGemini e KPMG. |